A Motorola confirmou nesta quarta-feira (6) que irá atualizar a versão 4G do Moto E de 2ª geração, lançada em fevereiro de 2015, no mercado brasileiro. O smartphone de entrada da fabricante norte-americana tinha sido uma ausência notável na lista de aparelhos que receberiam o Android 6.0 Marshmallow, divulgada inicialmente em outubro.

É importante lembrar que apenas a atualização para o Moto E de 2ª geração com 4G foi confirmada — e apenas em mercados selecionados; quem mora nos Estados Unidos ficou de fora. Ele possui processador quad-core Snapdragon 410 de 1,2 GHz, enquanto o modelo com 3G tinha um chip mais modesto (embora fosse um processador com quatro núcleos e mesma frequência, tratava-se do Snapdragon 200, com núcleos mais econômicos e GPU básica).

moto-e2-abre

Como de costume, a Motorola anunciou que “o upgrade será realizado em fases, de acordo com as aprovações recebidas para a implementação”. Além disso, as novidades do Android 6.0 Marshmallow para os aparelhos da fabricante são basicamente as que o Google implementou — “é uma prioridade evitar a existência de softwares desnecessários e de bloatwares”, diz a Motorola.

O Android 6.0 Marshmallow já começou a ser liberado para Moto X Force, Moto X Style, Moto X Play, Moto X (2ª geração), Moto G (3ª Geração) e Moto G Edição Turbo. Quem possui um Moto G (2ª geração), Moto E (2ª geração) e Moto Maxx (o antigo topo de linha da marca está ficando por último, coitado), receberá a novidade nas próximas semanas.

Confira o que há de novo no Android 6.0 Marshmallow.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

GTR TELEFONIA

pelo menos atualiza amigo e as outras q nem os novos estão atualizando...Preferem lancar uma versão mais nova do apareho doque atualizar.

E outra android puro é o melhor que tem tanto que se vc quiser customizar é só fazer isso com lauchersa e tal ,no android puro vc faz oque quiser e deixa como quiser preferir com as customizações da fabricante é desculpa....

Jader Bravo jader

Ja eu prefiro os android customizados, android puro é pra fabricante preguiçosa que não quer desenvolver nada para seus clientes. Fora que a motorola é uma VERGONHA em atualizações, só atualiza os modelos recentes, os mais antigos demoram uma eternidade para receber, quando recebem...

GTR TELEFONIA
Não esta mais aqui quem falou deixa eu quieto com meu nexus 5 que ja esta no 6.0.1. Fazer oque neh?
GTR TELEFONIA
Tudo bem então.....
Keaton
Sacanagem... a atualização do X1514 levou 2~3 horas para completar, isso depois de baixado e contando só a instalação... achei que tinha brickado.
Keaton
Enquanto tu ficar nos apenas com ataques pessoais e não apresentar algum conteúdo que preste, ficarei na idéia que você é um daqueles babacas desempregados (por falta de competencia e não de oportunidade) que não tem mais nada útil para fazer além de perder tempo na internet tentando conseguir atenção com retardadices. Pois é, também sei escrever de forma imbecil. Então, de boa, leia o ultimo paragrafo do comentário que tu respondeu e tente interpretar... eu sei que português é dificil, mas um dia tu aprende. Adios. Antes que tu fique feliz, não estou irritado com ataques pessoais, apenas fico com pena deles. Comentários vazios, sem valor construtivo são, no minimo, patéticos.
GTR TELEFONIA
ahan oque o português tem a ver com a sua burrice? Como digo e repito vai la com seu samsung minguar por uma atualização pelo menos para o lolipop já que vc é tão sábio!!!!
Keaton
Eu deveria levar em conta tal comentário bullshit só porque ele está escrito 100% em caps além de começar e terminar com "KKKKKK"? É, também acho que não. Agora, no dia que você tiver algo construtivo e/ou interessante para falar, ai sim eu até dou o minimo de atenção. Até lá, adios. :)
GTR TELEFONIA
NÃO NÃO AINDA TERÁ ATUALIZAÇÃO PARA O ANDROID N SIM PODE FICAR TRANQUILO .O MOTO X2 TEM UM BELO HARDWARE PARA RODAR FÁCIL ISSO. E A MOTOROLA RODA OS ANDROID ATÉ REALMENTE NÃO AGUENTAR MAIS DIFERENTE DE OUTRAS MARCAS QUE NEM NO ANDROID 5 ESTÃO AINDA KKK
GTR TELEFONIA
MOTO X EH DUAL CORE AINDA E A ARQUITETURA DO PROCESSADOR DELE JÁ ENFRENTOU PROBLEMAS ATÉ COM ANDROID LOLLIPOP POR ISSO QUE A MOTOROLA DEMOROU A ATUALIZAR O MOTO X 2013 PARA O 5 . CREIO QUE NÃO ATUALIZA MAIS POR CAUSA DISSO MESMO
GTR TELEFONIA
KKKKKK PEGA UM SAMSUNG MESMO E AÍ QUE VC NÃO SAI DO KITKAT KKKKKK.
GTR TELEFONIA
MOTOROLA/LENOVO DANDO UM EXEMPLO AS OUTRAS FABRICANTES QUE BOTAM NO MERCADO UMA PORRADA DE CELULARES E ATUALIZA 10% SOMENTE POR ISSO FALO ANDROID É NEXUS,SE NÃO TIVER MONEY PARA UM VAI DE MOTOROLA
Junior

depois que meu moto e 2 atualizou android 6.0 a internet não funciona...só wi-fi

Elaine Trindade
Gosto muito do meu moto E, mais de 4 dias pra ca fiz essa atualização para o android 6, e o aparelho fica dando problema com o wiffe, a rede do meu trabalho fica autenticando e da falha, pra resolver tenho que desligar o modem e esquecer a rede no celular e configurar dinovo, e nem sempre da certo.
Keaton
Adivinha QUEM tem um Moto E 2015 que a Motorola NÃO vai atualizar...
Exibir mais comentários