Google está dando 2 GB de espaço grátis para quem completar esta verificação de segurança

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 1 semana

Em comemoração ao Dia Mundial da Internet Segura, que acontece nesta terça-feira (9), o Google está incentivando que os usuários façam uma verificação de segurança em suas contas. Depois de confirmar que ninguém está acessando indevidamente suas informações, você ganhará 2 GB de espaço nos servidores do Google, sem data para expirar.

O processo é bem simples: acesse a página de Verificação de segurança do Google e confirme suas informações. O assistente perguntará seu email de recuperação de senha, mostrará os dispositivos e serviços que têm acesso aos seus dados e, se aplicável, confirmará suas configurações de autenticação em duas etapas.

Ao completar a verificação, basta visitar esta página para confirmar o espaço adicional na sua conta, que aparecerá como “Bônus da verificação de segurança em 2016” ao passar o mouse em cima do gráfico de uso:

google-espaco-adicional

Se você já havia completado o checklist de segurança do Google em 2015 e ganhou 2 GB de armazenamento de presente, também ganhará o bônus ao repetir o processo desta vez. Esse espaço vale não apenas para o Google Drive, mas também para o Gmail e Google Fotos.

A oferta vale até quinta-feira (11), mas eu faria isso agora mesmo. É rápido e você não tem nada a perder, afinal de contas. Para quem tiver mais tempo disponível e quiser ganhar 1 TB de armazenamento no Google Drive, eis uma dica.

Atualizado em 09/02 às 13h55 com a data do término da promoção.

Receba mais sobre Google na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados