As empresas de e-commerce utilizam as mais variadas desculpas para justificar o atraso na entrega de um produto. A Amazon, maior empresa de vendas online do mundo, chegou ao cúmulo da loucura ao afirmar para um cliente que a encomenda havia sido comida… por um jacaré.

Nham! Delícia.
Nham! Delícia.

Quem conta a história é um leitor do site Consumerist identificado como Will Collier. Ele escreveu:

Eu juro que não estou inventando nada disso.

Eu comprei uma peça de computador da Amazon. Nós temos o Amazon Prime, então a peça deveria chegar aqui ontem, mas nunca chegou. Eu liguei para o 0800 da Amazon na manhã de hoje (…) e falei com uma atendente que não tinha inglês muito bom. Depois de algum tempo de espera, ela supostamente teria telefonado (eu esperei por um longo tempo) para o distribuidor e voltou para dizer que eles não entregariam a minha encomenda… porque ela havia sido engolida por um jacaré.

Eu a fiz repetir isso cinco vezes.

De acordo com Will, ele telefonou diretamente para o entregador depois de falar com a atendente. Ao entrar em contato, teve a informação de que o pacote não só estava muito bem, obrigado, como estava previsto para chegar à residência dele ainda hoje.

E o melhor: enquanto o cliente falava com a atendente, ela ainda divagou sobre a encomenda ter sido comida por outro animal, visto que – convenhamos – um jacaré comendo uma caixa da Amazon é uma cena bastante improvável.

[via Consumerist, Seattle Weekly, flickr http2007]

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados