Início » Celular » Nova geração do iPhone chega em junho

Nova geração do iPhone chega em junho

Avatar Por

Como se sabe, o verão começa no meio do ano no hemisfério norte. Então a natureza fará sua parte da mesma maneira de sempre: a neve derreterá, os pássaros que migraram para o sul voltarão, as árvores darão frutos e a Apple apresentará uma nova geração do iPhone.

Depois do original iPhone (2007), do iPhone 3G (2008) e iPhone 3GS (2009), o jornal Wall Street Journal informa que a nova encarnação do todo-poderoso smartphone da empresa da maçã deverá se chamar iPhone HD e será “a maior evolução” do modelo desde seu lançamento. A atual tela de 3,5 polegadas com resolução de 320 x 480 pixels, que está presente na família desde seu nascimento, deverá dar lugar a um novo modelo com 640 x 960 pixels, seu processador será trocado por modelo A4, fabricado pela própria Apple, e o telefone deverá receber uma nova câmera com capacidade de capturar vídeos em alta definição. Já o iPhone OS 4.0 deverá seguir o exemplo de seus concorrentes e finalmente terá o tão esperado recurso de multi-tarefas. Além disso, nos EUA o modelo deixará ser ser exclusividade da AT&T e poderá ser vendido também pela operadora Verizon.

Como a série de novidades é boa demais para ser verdade, é bom que ninguém fique surpreso que uma ou outra fique fora da versão final do aparelho. De qualquer maneira, todas as dúvidas deverão ser respondidas na segunda quinzena de junho, quando sua nova geração for apresentada.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Mobilon
Eu vou trocar o meu 3GS assim que o novo chegar no Brasil. Se a duração da bateria dele for melhor então, acampo na porta da loja pra ser o primeiro da fila. :P
Thiago Mobilon
Faltou o Symbian! :) Ah, e o Bada não é um sistema proprietário, ele é open source...
Guilherme Atencio
Então tu tá espernado o quê? :P
Pedro Cardoso
Meu plano de dados é ilimitado. Abs.
Willian
Apesar dele ter coisas muito legais, quem tem o 3GS não é motivo para sair dele. E eu conheço pessoas que ainda nem saíram do 2G. Eu acho que o iPhone HD só será bom pra quem pensar ter finalmente um smartphone ou é um tecnomaníaco.
Raph4
Isso que é babaca.. você vê esses novos "super lançamentos", multitasking, meu simples LG KF755 tem, assim como meu antigo SE e daí? Essa estratégia de mkt da Apple de trazer as coisas MUITO devagarinho, uma coisa por vez, por mais que seja sucesso comercial, é muito irritante pra quem sabe que eles não implantam tudo logo, justamente por questões de mercado. O iPhone 3GS já poderia ter sido o 1º tranquilamente. E esse aí já vir completo pra durar 5 anos.. mas como eles fazem produtos de alto valor agregado (nem que seja à marca) + alta descartabilidade, no caso do iPhone, sonha que isso nunca vai acontecer. Mas, o importante é que a empresa tá ganhando bilhões! Yey.
Guilherme Atencio
Nunca vai ter. Compre um plano de dados decente e ouça por streaming.
Pedro Cardoso
Se colocar um sintonizador de rádio FM, para eu ouvir o futebolzinho, eu compro.
Trovalds
Será que vai manter o mesmo "corpo esbelto" dos seus irmãos 3G e 3GS? E sim, apesar de eu não ser um MacManíaco, bastou algumas horas com o aparelho para eu me apaixonar instantâneamente (mas não a ponto de "quebrar o porquinho" pra comprar um). No mais, a guerra ainda promete. Android, WinMo7, MeeGo, Samsung com novo sistema proprietário... O que falta pra mim ficar feliz de vez? Uma Framework que permita o uso de praticamente qualquer linguagem de programação, já que hj em dia quase tudo ou é java ou é proprietário.
Felipe Urban
Sons of Bitches. Acabei de comprar um 3gs, e esqueci da máxima da Apple: Em um ano seu aparelho será velho. E eles resolvem botar o bendito multi-tasking justo agora... Sons of Bitches².