Início » Celular » Apple divulga preços do iPhone SE e iPad Pro de 9,7 polegadas no Brasil

Apple divulga preços do iPhone SE e iPad Pro de 9,7 polegadas no Brasil

Com tela de 4 polegadas e hardware de iPhone 6s, novo smartphone da Apple será vendido por até R$ 2.999

Paulo Higa Por

A Apple atualizou suas páginas na tarde desta quinta-feira (5) para confirmar os preços do iPhone SE no Brasil: o smartphone com tela de 4 polegadas custará entre R$ 2.699 e R$ 2.999 no país, nas versões com 16 GB e 64 GB de armazenamento, respectivamente. O iPad Pro de 9,7 polegadas, também anunciado em março, será vendido por até R$ 9.199 pela empresa.

iphone-se

Apesar de ter aparecido no site da Apple, o iPhone SE ainda não está disponível para compra. De acordo com o MacMagazine, que antecipou os preços do aparelho, a Apple pretende lançar o smartphone no dia 20 de maio, uma sexta-feira. Como de costume, a pré-venda começaria uma semana antes, em 13 de maio.

O iPhone SE tem processador e câmera de iPhone 6s, mas design e tela de iPhone 5s. Nos Estados Unidos, ele foi lançado por US$ 399, um valor bastante competitivo, inclusive entre os concorrentes que rodam Android. Por aqui, o preço não será muito diferente dos topos de linha: por R$ 2.699 (16 GB) e R$ 2.999 (64 GB), ele compete na faixa de aparelhos como o Galaxy S6 Edge e Moto X Force.

ipad-pro-9

O iPad Pro de 9,7 polegadas, que herda o potente chip Apple A9X do irmão de 12,9 polegadas (!) e acessórios voltados para um público mais específico, como a Apple Pencil e os adaptadores para câmeras e cartões de memória, será bem caro:

  • 32 GB: R$ 5.499 (Wi-Fi) e R$ 6.599 (4G);
  • 128 GB: R$ 6.799 (Wi-Fi) e R$ 7.899 (4G);
  • 256 GB: R$ 7.999 (Wi-Fi) e R$ 9.199 (4G).

O modelo maior do iPad Pro, de 12,9 polegadas, é comercializado no país desde novembro. Quem quiser comprar o tablet gigante no Brasil precisa desembolsar entre R$ 7.299 e R$ 10.999. Mas não se preocupe: há um desconto camarada de 10% para pagamentos à vista.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caleb Enyawbruce

eu to repetindo a mesma coisa ha "40 anos" rsrs: eu acho absurdo o preço cobrado por um celular com a carcaça e a tela do 5S. É só isso. Que se danem design e tamanho que sao fatores que envolvem gosto. Estou falando de tecnologia defasada mesmo, para um preço TAO alto.

Ramon Gonzalez
eu to repetindo a mesma coisa ha "40 anos" rsrs: eu acho absurdo o preço cobrado por um celular com a carcaça e a tela do 5S. É só isso. Que se danem design e tamanho que sao fatores que envolvem gosto. Estou falando de tecnologia defasada mesmo, para um preço TAO alto.
Caio Alexandre
Se decide aí, amigo, você tá se contradizendo em tudo... Primeiro, reclama do design parecido com o do 5s, depois fala que não tá falando do design em si. Depois diz que tá falando de tamanho e qualidade da tela, e quando o amigo ali responde que quem compra ele não quer celular grande, você fala que "não está falando disso". Então tu tá falando de quê? E digo mais, estou muito curioso pra saber onde que a tela do SE deixa a desejar entre as lajotas vendidas hoje em dia.
Caleb Enyawbruce

Caramba, mas é óbvio que em todo momento falei especificamente do absurdo que é aqui no Brasil.

Ramon Gonzalez
Caramba, mas é óbvio que em todo momento falei especificamente do absurdo que é aqui no Brasil.
rocarmo
Vai rolar aquele review completo do iPhone SE com selo Tecnoblog de qualidade? Se rolar, por favor, dêem atenção à câmera frontal. Acho que é a maior diferença entre SE e 6s e tbm o que pode me fazer desistir de comprar.
Breno Ribeiro
E o hardware igual ao do aparelho de 5,5"? Numa placa-mãe reduzida? Isso não conta no custo final? Não que eu ache justo dar 3 mil nesse aparelho, mas o preço lá fora é coerente até demais.
Caleb Enyawbruce

nao estou falando disso. Cada um compre o que quiser. To falando que nao tem logica o preço por um celular com a tela tao defasada

Ramon Gonzalez
nao estou falando disso. Cada um compre o que quiser. To falando que nao tem logica o preço por um celular com a tela tao defasada
Breno Ribeiro
Quem compra um SE não quer um celular grande. Ponto.
Louis
Nessa faixa de preço ele compete mesmo é com o S7.
Eric Viana
Gente só estão comentando o iphone? E o ipad a 10k? Não são 1000 reais são 10000 reais em um ipad... hahahahaha só rindo.
Caleb Enyawbruce

nao falo de design em si. Falo de tudo: tamanho da tela, qualidade da tela... É ultrapassado comparado a qualquer high end de uns dois anos atrás pra cá

Ramon Gonzalez
nao falo de design em si. Falo de tudo: tamanho da tela, qualidade da tela... É ultrapassado comparado a qualquer high end de uns dois anos atrás pra cá
Leon
Não, obrigado...
Exibir mais comentários