Início » Telecomunicações » TIM aumenta preços do Infinity Pré

TIM aumenta preços do Infinity Pré

Lucas Braga Por

Após grandes mudanças nas ofertas pré-pagas, a TIM parece querer fazer de tudo para que os clientes de planos antigos migrem para as novas opções. O primeiro passo foi dado: a operadora notificou os clientes por SMS nesta terça-feira (17), avisando que vai reajustar os preços da opção básica do Infinity Pré em junho.

tim-marca-nova

Até então, por uma diária de R$ 0,75 por serviço, o cliente podia navegar na internet (10 MB de franquia, com bônus de 40 MB), falar até 300 minutos com outros telefones TIM e enviar SMS para qualquer operadora. A partir de 15 de junho, o valor da diária passará a ser de R$ 0,99 e o pacote de dados passa a ter oficialmente 50 MB. Quem utilizava ligações e internet todos os dias do mês, por exemplo, pagava R$ 45. Ao manter o plano, o valor passa para R$ 59,40.

13217590_1115211085197488_3510883706217719348_o

Para esse tipo de usuário, é bem provável que o TIM Pré 150 valha mais a pena: por R$ 7 por semana (R$ 28 por mês), o cliente tem direito a 100 minutos para qualquer operadora, 150 MB de internet e SMS ilimitado. Para quem acessa mais a internet, o recém-lançado TIM Pré Classic também é uma alternativa, incluindo 250 MB de internet, ligações ilimitadas para TIM e SMS ilimitado custando R$ 8 por semana (R$ 32 por mês).

A verdade é que os planos pré-pagos deixaram de ter toda a flexibilidade de anos atrás, quando você pagava somente pelo que utilizava. Tudo se transformou em pacotes, que incluem ligações, internet e SMS que você provavelmente nem vai mandar em tempos de WhatsApp. Ainda assim, comparando planos e tarifas anteriores, os preços estão melhores que os de antigamente.

Dica do Marcio Focus, no Tecnogrupo. Obrigado!

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Wesley Carvalho
E ai pessoal, quem puder me ajudar, e souber, por favor me respondam. Quero saber se a franquia de 100 mb de internet por dia vale para os clientes que aderirem ao Tim Beta a partir de hj, por exemplo. Porque eu estou perguntando isso? porque eu vi uma informação no próprio site falando que a promoção de 100mb iria voltar para 10mb por dia. Só respondam se tiverem certeza, por favor. Obrigado
Jefferson Rodrigues
Morreu nada! Elas continuam comercializando esses planos.
Jefferson Rodrigues
O beta aumenta de cinco em cinco centavos.
Jefferson Rodrigues
Pode!
Yago G.
Meu perfil é utilizar muita internet num momento e nos outros dias quase nunca. Deixei meu tim beta como segundo plano por precisar ligar para os outros (quase sempre para outras operadoras) e mandar uns SMS de vez em quando. Pagar os dois sairia mais caro para mim.
Marcel FF
Paguei meia ontem no VIvo Valoriza....tem coisa errada aí.
Jefferson Rodrigues
Isso acontece desde quando?
Nilberto Melo
Pagar por semana pra mim não rola, porque não uso sempre. Uso a internet por no máximo 10 dias (e umas 2 chamadas) por mês.
Pedro Henrique Bonifácio
Comigo nunca funcionou essa de reconectar :/ O maior problema é no uso do chip mesmo, uso internet quase todo dia e não passa dos 100 pontos..
Petter
Vlw.
Jefferson Rodrigues
Verdade! Mas é possível corrigir isso. Se o problema for nos pontos das redes sociais, basta desconceta-la e reconecta-la. Se for nos pontos de uso do chip, vai ser necessário reclamar junto a Anatel!
Pedro Henrique Bonifácio
O problema do Beta é que a pontuação é bugada, ele nunca acerta minha pontuação. Sdds ser Beta LAB
Marcus Pessoa
E nem precisa esperar, na verdade, pode comprar um outro pacote. No meu plano você manda um SMS e recebe mais 150 MB por 3 reais. Meu plano é um pouco mais barato, são 7 reais por semana.
Rafael Olah
Relaxa vocês não estão sozinhos faço duas ou 3 recargas por ano a Tim sempre da um jeito de me roubar 1 real por dia quando carrego, mesmo com 4G, localização de precisão desabilitado e as paradas do facebook desligado. Então nem coloco eles vão levar meu dinheiro sem usar.
kadug
Me lembro vagamente de ter visto que acabou sim, no site do Vivo Valoriza. Mas da uma conferida, não tenho certeza.
Tarles Almeida
Você tem 500 MB + 100 minutos para qualquer operadora toda semana pagando R$10,00. Acabando os 500 MB é só esperar a próxima semana, que ao descontar novamente a taxa de R$10,00 a franquia vai ser renovada.
Tiago Souza Cândido
Bom saber, valeu!
Jonatas Barbosa
uso beta a mais de 5 anos e é a melhor coisa que a tim fez até hoje! ( pena que agora internet reduz ) . :/
Jonatas Barbosa
De boas aqui com tim beta... espero que não me alcance isso ai... '-'
Petrus Augusto
Ei man... Me responde ai, pfv.. Como funciona esse lance dos pacotes de internet!? Tipo.. É 300MB por semana ou por mês/dia!? Acabando esses 300, é só esperar a outra semana começar, é isso? Pois, tipo, entendi que o valor e tal é por semana, mas, a internet não ficou 100% especificado.. Tmb vale por semana, ou, nesse caso, é algo diferente!?
Alan Patrik
Quem tem plano antigo, a Tim não pode tirar o WhatsApp e Deezer de uma hora para outra, ou pode?
Keaton
Quanta ironia vive na TIM e seu slogan...
Jefferson Rodrigues
Não faço ligações e uso muito a internet. Para o meu perfil, o TIM beta dá conta!
Yago G.
Eu também acho. É perceptível a vontade de levar os clientes pré para planos controle. Assim a operadora consegue fazer planos futuros mais concretos.
Yago G.
Qual o seu perfil?
Jefferson Rodrigues
O plano tem rodadas de três em três meses. Ele não sofre mudanças.
Supersonic
Pois é, mas o wattapp turbo ainda esta la no site da tim.
Petter
Já tem até App para reclamar: http://www.viamais.net/blog/anatel-lanca-app-para-reclamacoes/
Petter
WhatsApp grátis faleceu, homologaram o (des)Marco Civil da Internet.
Petter
Você usa Beta? Estava até pensando em comprar um convite (Beta basic não rola), mas vi que em junho vai mudar, acho que vou esperar!
Jefferson Rodrigues
www.timbeta.com.br
Jefferson Rodrigues
Verdade!
Supersonic
como funciona estou pensando em migrar?
Jefferson Rodrigues
Vixe! Reclama na Anatel! Funciona!
Jefferson Rodrigues
Pra o meu perfil, não!
Jefferson Rodrigues
Tim beta é bem melhor e mais barato!
Supersonic
Nao curti muito, prefiro pagar pelo que uso por isso tenho pré-pago, pelo que vi mantiveram o infiniti pre aqui no rs com wattsapp gratis.
tropaR
E eu com vergonha por achar que só eu que não carregava celular.
Thiago Krebs
Tem tbm o Tim pré de 1gb + 400min(talvez 300min) para qualquer operadora por R$35,00/mês
Tiago Souza Cândido
Duas semanas tentando usar o 3G e 4G, e nada carrega...
Anakin
acabou mesmo? só pago a vivo porque me dava desconto haha
kadug
Snme ela está certa
Anakin
Estou quase migrande pra TIM, ja que a atendente do Cinemark disse que não tinha mais o Vivo Valoriza pra pagar meia no cinema (vou verifica isso direito, porque acho que ela mentiu pra mim)
rodrigorey
Quase postei isso haha
PequenoGK
Nem carrego celular mesmo kk
Tarles Almeida
Talvez migraram seu plano para TIM Beta Basic rs
Marcus Pessoa
Tem o Tim Pré 500 também, semelhante ao Tim Pré 150, mas são 500 MB por semana, custando 10 reais. Antes esse preço era para 300 MB mas eles aumentaram porque o plano da Oi estava mais atrativo. Uso o Tim Pré 150 e estou bastante satisfeito, porque só uso internet móvel quando estou em trânsito, já que tem wi-fi em todos os lugares que frequento. Dá pra comprar mais 150 MB por 3 reais, em alguma semana em que use mais que o normal. Eu acho ótima a questão de não me preocupar para qual operadora estou ligando, e só precisar colocar crédito em um chip.
Eliézer José Lonczynski
Eu to com 100 MB por 0,75 não sei como.
Rodrigo Fogagnolo
Hoje em dia planos Controle compensam muito mais que os pré-pagos
Eduardo Martins
eu vou é cancelar essa MERDA!!!