Início » Gadgets » Vídeo apresenta funcionalidades do HP Slate; terá iTunes

Vídeo apresenta funcionalidades do HP Slate; terá iTunes

Avatar Por

Lembra-se do Slate. Ele foi a grande sensação da CES 2010 ao ser citado pela Microsoft como um dos produtos que rodariam Windows 7 em tablet PC. Infelizmente nem a MS nem a HP souberam aproveitar o buzz gerado pela presença do dispositivo no evento, sem indícios de quando seria lançado ou aos menos como funcionaria.

Hoje a HP mudou um pouco esse posicionamento ao publicar no YouTube um vídeo de demonstração do produto. Dê uma olhada:

Reparou, por volta dos 12 segundos, a presença do player de mídia da Apple no Slate? Pois é, parece que o aplicativo estará presente no dispositivo da HP, com direito a entrada USB para sincronização direta entre o software e o iPhone, iPod Touch ou outro gadget de música da maçã.

"Nós acreditamos que o consumo de conteúdo é apenas parte da experiência ideal em dispositivos móveis", escreveu Phil McKinney, vice-presidente da HP, em post sobre o vídeo. "Nós sabemos que você espera capturar e compartilhar conteúdo digital nos seus dispositivos móveis. E o HP Slate se sobressai nisso".

O vídeo por enquanto não mostra o Slate "de verdade". É a computação gráfica usada ao extremo para demonstrar compartilhamento de fotos, transmissão de vídeos por meio do Skype, e por aí vai. Portanto, muita coisa pode mudar até o Slate ser lançado. Não sabemos quando...

Outro aspecto interessante do Slate é poder ligá-lo na televisão de LCD, provavelmente Full HD. Bastante tentador.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
Precisam de um cara a lá Jobs, ai sim venderam muito do Slate
Thássius Veloso
Hahaha! Infelizmente é a indústria da tecnologia fazendo uso daquilo que ela mesma inventou. Eu sou a favor de que seja considerado propaganda enganosa um vídeo em computação gráfica que não demonstre aquilo que o produto realmente oferece.
ezequiel
acho ridiculo fazerem oficialmente videos de produtos demonstrando sua utilização por computação gráfica... assim, dá pra fazer até uma folha de papel fazer vídeos....