Início » Tecnoblog » É hora de comentar!

É hora de comentar!

Avatar Por

Aqui no TB a gente não cansa de pensar em novas formas de movimentar a comunidade, criar discussões (de alto nível, é claro) e fazer com que o conteúdo disponível no site desencadeie interação entre usuários. Pensando nisso, uma série de implementações já estão a caminho para tornar o site mais agradável para a participação do leitor. Mas uma dessas implementações já está no ar. Dê uma olhada:

Agora nós temos, na barra lateral, uma listagem com os comentaristas mais ativos do site nos últimos tempos. Portanto, você tem mais uma motivo para escrever comentários no TB: figurar na seleta lista dos que mais participam. Já de início, eu posso garantir que os primeiros colocados poderão ser muito bem recompensados no futuro. 😉

Como nós queremos comentários interessantes, que gerem discussão ou agreguem valor ao site, nossa política de comentários foi atualizada para refletir isso. Somente comentários que estejam de acordo com a nossa proposta serão liberados. A fórmula, no entanto, é simples: ser inteligente, divertido ou criativo já vai te ajudar a entrar no Top 10.

E caso você tenha sugestões de como melhorar o site, basta entrar em contato pelo formulário, mandar um reply para o @tecnoblog ou ainda escrever para [email protected].

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@renonjr
Gostei muito. Sei que o post é meio antigo, mas como ninguém perguntou.... Tem como implementar este plugin no Blogger? Abs,
Tiago César Oliveira
Todo ranking estimula à participação; neste caso, aliado à política de comentários, esse sistema mostra-se muito eficiente.
Estêvão Macedo
Não é o caso do TB, mais esse sistema que é usado aqui atrai muito troll. Veja a situação que hoje se encontra o MeioBit, eles tiveram que apelar pra parar com a frescura que tava rolando lá. Mais temos que levar em consideração, que independentemente (ô palavrinha difícil!) do sistema usado. O público é diferente, a galera deles é extremamente fiel ao blog. O que traz a tona a teoria que se o blog é bom, ele irá trazer comentário e fãs.
Henrique
Uma boa politica de comentários, gostei disso.
Juarez Lencioni Maccarini
Caramba Mobilon! Mais de 900 comentários! Faz tempo que vc frequenta o site? :P
Linka Brasil
As coisas estão melhorandos para o nosso lado e dia 19 tem o deu a Louca no TB.
Thiago Mobilon
Ei, eu JURAVA que este plugin já estava ativado! Will do!
Alisson melo
"Eu já não gostava de comentar"...
Hugo
Caramba Alexandre, 102 comentários? oO
tplayer
Boa novidade, a falta de discussões sempre foi um dos pontos fracos do Tecnoblog frente aos "concorrentes". Espero que surta efeito. Acho que uma função útil para isso seria instalar o plugin que permite ser notificado por e-mail quando um novo comentário for postado em determinado post.
Thássius Veloso
E além de usar os comentários, você pode fazer perguntas no nosso fórum e sugerir novidades, posts etc. por meio do formulário de contato. Só não participa quem não quer.
Thássius Veloso
E parabéns a você, que atualmente é o nosso top comentarista. =P
Rafael Avelino
Mais um motio para comentar,assino a neswletter do blog mais não me lemro de comentar na maioria das vezes leio por email... Agora quando tiver algo para acrescentar ou dúvida do artigo virei aqui comentar.. Abraço!
Lucas Bawer
O Tecnoblog é a verdadeira enciclopédia digital da tecnologia!
Hernani
Normalmente as melhores discussões estão entre os que mais comentam. é bom porque estimula uma maior interatividade entre os usuários do blog
Exibir mais comentários