Início » Empreendedorismo » Crie aplicativos no maior centro de treinamento mobile da América Latina

Crie aplicativos no maior centro de treinamento mobile da América Latina

Por
1 ano atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Mesmo com o aumento da taxa de desemprego no Brasil, o desenvolvedor mobile continua em alta: foi o segundo tipo de profissional mais requisitado em 2015, segundo pesquisa do LinkedIn. Por isso, é importante se manter atualizado para competir pelas melhores vagas. A Quaddro é uma empresa brasileira que oferece as maiores formações do mercado de desenvolvimento mobile (presenciais e online) — e está com uma promoção.

quaddro-1

Na matrícula de um curso, o aluno ganha até dois treinamentos adicionais. Quem se inscrever no curso de iOS, por exemplo, que tem carga horária de 200 horas e abrange a linguagem de programação Swift, bem como técnicas de utilização de componentes de interface gráfica, frameworks e bancos de dados, leva também os treinamentos de Lógica de Programação e Ferramentas de Design.

ios-swift

Também há treinamentos de Android, Desenvolvimento de sites responsivos (HTML5, CSS3 e JavaScript) e Design de Interface Mobile. Os cursos são 100% práticos, possuem turmas reduzidas para melhorar a aprendizagem e infraestrutura top em cursos presenciais, com um iMac e um iPad por aluno. Além disso, a Quaddro tem parcerias com empresas do Brasil, Austrália, América do Norte e Europa para facilitar a entrada do aluno no mercado de trabalho.

Uma das histórias de sucesso da Quaddro é o estudante Ezequiel França dos Santos, de 27 anos, que venceu o Hackathon Globo 2016 e o AngelHack IBM, onde desenvolveu um app para guiar o trajeto de ciclistas. Outro aluno da Quaddro é o desenvolvedor Gabriel Carvalho, responsável pelos aplicativos SeuSaldo (mostra o saldo do Bilhete Único) e iToilet (localiza banheiros públicos), que acabou sendo contratado por uma startup norte-americana. A Quaddro é a escola com maior número de aplicativos publicados na App Store pelos seus alunos.

Você pode conferir mais detalhes na página da Quaddro.

Mais sobre: