zip-003

Lembra quando existia fanboy de antivírus? Os fóruns de tecnologia possuíam até tópicos fixos para discussões sobre o melhor software, já que todos os dias alguém postava alguma coisa sobre esse tema.

Mas os tempos mudaram (e como!). Se antigamente os vírus serviam mais para estragar a máquina, hoje existem verdadeiras organizações criminosas atuando no roubo de dados e informações sigilosas. Bora trocar uma ideia sobre segurança digital? Dá o play e vem com a gente.

Participantes

Oferecimento

O Avast antivírus é o produto de segurança mais usado no mundo, com mais de 230 milhões de usuários! Isso permite a Avast identificar novas ameaças e proteger seus usuários mais rapidamente do que qualquer outro antivírus.

E para garantir ainda mais segurança a Avast acaba de lançar o Avast Antivírus Nitro Update. Com isso o Avast irá escanear ameaças na nuvem, em vez disso ocorrer no PC do usuário, o que garante um menor impacto no desempenho do PC e a possibilidade de identificar novas ameaças em tempo real.

O PC de um usuário Avast poderá iniciar até 25 segundos mais rápido com o Nitro Update! Além disso, ganhará o SafeZone, um navegador exclusivo onde transações financeiras ocorrem em um ambiente isolado e criptografado, garantindo maior proteção aos acessos bancários.

O Nitro Update também vem com o sistema de escaneamento de rede doméstica melhorado, capaz de identificar ataques que ocorrem diretamente no roteador do usuário.

Caixa Postal

Mande a sua mensagem: tecnocast@tecnoblog.net

Tecnogrupo

Participe da discussão! Acesse o grupo do TB no Facebook para debater sobre o tema desse episódio.

 Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

O Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Arte da Capa

Arte da capa por Ilustrata.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados