046-master-plan

Imagine um futuro onde você não precisa mais desembolsar nem um centavo para comprar um carro. Em vez disso, seria possível conectar o veículo à uma rede como o Uber, e ganhar uma grana extra enquanto você está no seu outro trabalho – tudo com a ajuda da tecnologia de direção autônoma.

O futuro da Tesla é sobre energia limpa e carros autônomos elétricos (ou pelo menos é o que Elon Musk escreveu em seu plano diretor). Dá o play aí e vem com a gente.

Participantes

Oferecimento

A Quaddro é um centro de treinamentos mobile que trabalha com novas tecnologias. Possui as maiores formações, cursos que preparam você para o mercado e a maior galeria de apps publicados por ex-alunos. Além de capacitar, a Quaddro também ajuda o aluno a entrar no mercado de trabalho. Eles conseguem fazer isso através de parcerias estratégicas com as principais empresas e startups do Brasil e América do Norte, além de alguns países da Europa e Austrália.

Eles estão com uma promoção: o aluno que se inscrever agora em algum curso outros de graça. Ex: iOS leva Lógica de Programação + Ferramentas de Design; Android ganha o curso de Lógica de Programação; HTML5, CSS3 e JS, ganha o Ferramentas de Design; E Design de Interface Mobile ganha o curso de Ferramentas de Design.

Os cursos são 100% práticos, com metodologias ativas de aprendizado. As turmas reduzidas para o melhor aprendizado e é possível estudar tanto presencialmente, quanto online (ao vivo). Acesse o site e aproveite!

Link citado

Caixa Postal

Mande a sua mensagem: tecnocast@tecnoblog.net

Tecnogrupo

Participe da discussão! Acesse o grupo do TB no Facebook para debater sobre o tema desse episódio.

 Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

O Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Arte da Capa

Arte da capa por Ilustrata.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados