Início » Carro » Tecnocast 046 – Tesla Master Plan

Tecnocast 046 – Tesla Master Plan

Thiago Mobilon Por

Imagine um futuro onde você não precisa mais desembolsar nem um centavo para comprar um carro. Em vez disso, seria possível conectar o veículo à uma rede como o Uber, e ganhar uma grana extra enquanto você está no seu outro trabalho – tudo com a ajuda da tecnologia de direção autônoma.

046-master-plan

O futuro da Tesla é sobre energia limpa e carros autônomos elétricos (ou pelo menos é o que Elon Musk escreveu em seu plano diretor). Dá o play aí e vem com a gente.

Participantes

Oferecimento

A Quaddro é um centro de treinamentos mobile que trabalha com novas tecnologias. Possui as maiores formações, cursos que preparam você para o mercado e a maior galeria de apps publicados por ex-alunos. Além de capacitar, a Quaddro também ajuda o aluno a entrar no mercado de trabalho. Eles conseguem fazer isso através de parcerias estratégicas com as principais empresas e startups do Brasil e América do Norte, além de alguns países da Europa e Austrália.

Eles estão com uma promoção: o aluno que se inscrever agora em algum curso outros de graça. Ex: iOS leva Lógica de Programação + Ferramentas de Design; Android ganha o curso de Lógica de Programação; HTML5, CSS3 e JS, ganha o Ferramentas de Design; E Design de Interface Mobile ganha o curso de Ferramentas de Design.

Os cursos são 100% práticos, com metodologias ativas de aprendizado. As turmas reduzidas para o melhor aprendizado e é possível estudar tanto presencialmente, quanto online (ao vivo). Acesse o site e aproveite!

Link citado

Caixa Postal

Mande a sua mensagem: tecnocast@tecnoblog.net

Tecnogrupo

Participe da discussão! Acesse o grupo do TB no Facebook para debater sobre o tema desse episódio.

Edição e Sonorização

O Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Arte da Capa

Arte da capa por Ilustrata.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

André Carezia

Thiago: o quadro geral parece estar fora de alcance neste episódio. A tendência de veículos autônomos NÃO tem o propósito de diminuir acidentes, ou diminuir custos, ou facilitar a vida do cidadão comum. Estas coisas são efeitos colaterais do projeto, e não sua motivação. Veja, por exemplo, esta previsão feita por Henrik Christensen:

https://marketbusinessnews....

Christensen e a NSF são financiados por George Soros, o bilionário maluco puxa-saco de genocidas, e que há décadas investe em projetos para mandar no mundo. Junte isso com o incidente ocorrido com um Tesla perto de Las Vegas:

http://www.dailymail.co.uk/...

Note que o problema no deserto não foi a falta de uma conexão sem fio com o carro, pois o motorista tinha um celular funcionando. O problema é que o carro depende de um comando central.

As previsões de Christensen não são isoladas. E os incidentes e acidentes com carros "inteligentes" demonstram sem sombra de dúvida a onipresença de um comando central. É óbvio, a partir de todos esses fatos, que os carros autônomos dependem de um comando central, e ESTE é o propósito dos carros autônomos. Não importa que os "cientistas" não tenham consciência desse motivo. Não importa que os fabricantes não tenham consciência disso. Quem paga tem consciência do motivo. E quem paga são bilionários malucos como George Soros, Rockefeller, Ford e Rothschild.

Saber onde todo mundo está, e o que estão fazendo, o tempo todo. É o sonho de qualquer tirano. Nem Stálin pensou nisso.

André Carezia
Thiago: o quadro geral parece estar fora de alcance neste episódio. A tendência de veículos autônomos NÃO tem o propósito de diminuir acidentes, ou diminuir custos, ou facilitar a vida do cidadão comum. Estas coisas são efeitos colaterais do projeto, e não sua motivação. Veja, por exemplo, esta previsão feita por Henrik Christensen: https://marketbusinessnews.com/kids-born-today-will-never-drive-says-robot-valley-champion/151235 Christensen e a NSF são financiados por George Soros, o bilionário maluco puxa-saco de genocidas, e que há décadas investe em projetos para mandar no mundo. Junte isso com o incidente ocorrido com um Tesla perto de Las Vegas: http://www.dailymail.co.uk/news/article-4128220/Tesla-driver-stranded-desert-forgot-keys.html Note que o problema no deserto não foi a falta de uma conexão sem fio com o carro, pois o motorista tinha um celular funcionando. O problema é que o carro depende de um comando central. As previsões de Christensen não são isoladas. E os incidentes e acidentes com carros "inteligentes" demonstram sem sombra de dúvida a onipresença de um comando central. É óbvio, a partir de todos esses fatos, que os carros autônomos dependem de um comando central, e ESTE é o propósito dos carros autônomos. Não importa que os "cientistas" não tenham consciência desse motivo. Não importa que os fabricantes não tenham consciência disso. Quem paga tem consciência do motivo. E quem paga são bilionários malucos como George Soros, Rockefeller, Ford e Rothschild. Saber onde todo mundo está, e o que estão fazendo, o tempo todo. É o sonho de qualquer tirano. Nem Stálin pensou nisso.
Israel Vitorino

Show de bola o podcast ....muito bom mesmo, virei um fã do trabalho de vcs !!

Israel Vitorino
Show de bola o podcast ....muito bom mesmo, virei um fã do trabalho de vcs !!
FrankCastiglione
Excelente episódio. Me remeteu aos carros de Minority Report.
Nosvan

Agora sobre a paixão de dirigir, isso se resolve quando você pode transformar o carro internamente num console e jogar jogos como gta em realidade virtual enquanto está viajando, isso já é uma solução na verdade bem aceita na área (sou da área)

Marvson Allan
Agora sobre a paixão de dirigir, isso se resolve quando você pode transformar o carro internamente num console e jogar jogos como gta em realidade virtual enquanto está viajando, isso já é uma solução na verdade bem aceita na área (sou da área)
Thiago Mobilon
Toadcast
Thiago Krebs
Qual é o podcast citado no final? Procurei, mas não achei.
Leandro
baixando...baixado...transferindo para celular... transferido... obrigado!
X-Tudãoᴳᴼᵀ

O link sumiu, mas acessei pelo soundclund.

Supersonic
O link sumiu, mas acessei pelo soundclund.