Vencemos o Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital!

Chupa concorrência!

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 1 semana

O blog de tecnologia mais legal das galáxias brasileiras recebeu na manhã desta segunda-feira (22) o Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital. O melhor: vencemos por voto técnico e por voto popular, fruto do reconhecimento tanto por parte dos profissionais de comunicação quanto do público que nos acompanha. Para todos que votaram, nosso muito obrigado!

A primeira edição do Prêmio Influenciadores Digitais foi promovida pela revista Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM), premiando 60 influenciadores em 17 categorias. Cada categoria teve um destaque. E o Tecnoblog, além de ter vencido nos dois critérios, também foi o destaque em Tecnologia Digital.

Na primeira etapa, realizada em maio, profissionais de comunicação elegeram os maiores influenciadores em suas categorias, com base em engajamento e desempenho técnico. Entre junho e agosto, o público votou nos seus candidatos preferidos. Foram mais de 500 mil votos, segundo os organizadores.

A conquista do prêmio é um combustível para os bons resultados do Tecnoblog: nunca estivemos tão bem como agora. Batemos nosso recorde de audiência, com mais de 40 milhões de pageviews no último ano, mesmo indo na contramão e diminuindo a quantidade de publicações — passamos a dar menos prioridade para notícias e estamos publicando cada vez mais artigos originais, de comportamento e opinião, que você só lê aqui.

Mick Jag... digo, Thiago Mobilon, fundador desta bagaça, recebendo os prêmios
Mick Jag… digo, Thiago Mobilon, fundador desta bagaça, recebendo os prêmios

E nosso canal no YouTube continua crescendo a passos largos: em menos de seis meses publicando vídeos toda semana, atingimos 13 mil inscritos. Estamos planejando boas novidades, então espere ainda mais conteúdo nos próximos meses. 🙂

Bora beber.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados