Início » Tecnoblog » Vencemos o Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital!

Vencemos o Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital!

Chupa concorrência!

Paulo Higa Por

O blog de tecnologia mais legal das galáxias brasileiras recebeu na manhã desta segunda-feira (22) o Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital. O melhor: vencemos por voto técnico e por voto popular, fruto do reconhecimento tanto por parte dos profissionais de comunicação quanto do público que nos acompanha. Para todos que votaram, nosso muito obrigado!

A primeira edição do Prêmio Influenciadores Digitais foi promovida pela revista Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM), premiando 60 influenciadores em 17 categorias. Cada categoria teve um destaque. E o Tecnoblog, além de ter vencido nos dois critérios, também foi o destaque em Tecnologia Digital.

influenciadores-digitais

Na primeira etapa, realizada em maio, profissionais de comunicação elegeram os maiores influenciadores em suas categorias, com base em engajamento e desempenho técnico. Entre junho e agosto, o público votou nos seus candidatos preferidos. Foram mais de 500 mil votos, segundo os organizadores.

A conquista do prêmio é um combustível para os bons resultados do Tecnoblog: nunca estivemos tão bem como agora. Batemos nosso recorde de audiência, com mais de 40 milhões de pageviews no último ano, mesmo indo na contramão e diminuindo a quantidade de publicações — passamos a dar menos prioridade para notícias e estamos publicando cada vez mais artigos originais, de comportamento e opinião, que você só lê aqui.

Mick Jag... digo, Thiago Mobilon, fundador desta bagaça, recebendo os prêmios

Mick Jag... digo, Thiago Mobilon, fundador desta bagaça, recebendo os prêmios

E nosso canal no YouTube continua crescendo a passos largos: em menos de seis meses publicando vídeos toda semana, atingimos 13 mil inscritos. Estamos planejando boas novidades, então espere ainda mais conteúdo nos próximos meses. 🙂

Bora beber.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Highlander
Parabéns!! Sem dúvida nenhuma o melhor site sobre tecnologia. O Tecnoblog é um dos poucos sites em toda a internet que visito diariamente.
Ricardo - Vaz Lobo
Vida longa e próspera!. Que Jagger nada, É o Roger do Ultraje.
Thiago Mobilon
o/
Tiago Celestino
Yeah!!!! Parabéns, mais que merecido. Tinha que rolar uma premiação aos leitores que votaram. hahahahahaha Sucesso!
Jamis Casusa
2 horas gravando a tela do skype hehehe
Renan Rufino
Aê, parabéns !!!! Realmente a cada dia que passa o site fica melhor
Daniel Nunes Kroll
Sucesso! Ganhamos 2 prêmios tbm lá! com @aarquiteta. Vamo que vamo!! Abs!
_KJ
Parabéns! Parabéns! Parabéns! E obrigado pelo excelente trabalho realizado por todos. E a minha visão de como era o Mobilon foi por água abaixo, sempre associava àquele persona ali do rodapé, mais "infantilizado". Agora ele será eternamente o Jagger!
Trovalds
Trabalho bem feito = reconhecimento merecido. Parabéns e vida longa ao TB!
Juliotenorio
Parabéns.
Weller Santibanez
Nada mais que justo, esse é realmente o melhor site sobre tecnologia do Brasil.
Dan_Marx
Reconhecimento é sempre bem vindo, parabéns!!
Ramon Gonzalez
Só digo uma coisa: 1000% MERECIDO!! As materias especiais e literalmente tudo que é feito no site está num altissimo nivel. Parabéns e keep moving forward!!
Renato
Parabéeeens Tecnoblog!! Meu site/vício preferido de tecnologia :)
Ariel Ribeiro
Com certeza as melhores leituras proporcionadas por um site de tecnologia! Inclusive, já elogiei e indiquei aos amigos pela boa escrita de vocês. Outra coisa que me dá uma sensação boa é a responsividade do site, não me fazendo ter preguiça de abrir um link via smartphone por demorar pra carregar ou ter usabilidade ruim. Um dos melhores nisso!
Diego Fincatto
Parabéns pessoal. Eu ouço com frequencia o podcast, embora nunca comente os mesmos, pois ouço pelo aplicativo e eles não possuem uma forma facil de comentar. Os textos de vocês também são excelentes e este, em especial, está muito hilário! :D Continuem com o ótimo trabalho!
Olacir Oliveira
É OUROOO!! #somostodosTB Kkk,
Olacir Oliveira
Primeira coisa que vi também Kkk,
Silvio Ney
Reparei tb hehe
Silvio Ney
Uma boa seria, se já não tiver, é colocar no YouTube a gravação dos casts :)
Rodrigo Gommes
também sinto saudades dos jogos viciantes da semana,.
Marcos Oliveira
Parabéns, seus lindos!!! Mobilon >>>> Mick Jagger
Islan Oliveira
Adoro o Tecnoblog, só sinto falta daquelas matérias que falavam de joguinhos de internet legais. Me ajudava na hora de procrastinar.
mafhper
Parabéns galera, reconhecimento mais do que merecido. Keep seed.
tuneman
parabéns! parece o Andrew Garfield de cabelo comprido....
Vanessa Antoniassi
?????????? VIVAAAA
Matheus
Parabéns! Merecido Post ID 200000...
Luander Falqueto Beltrame
Aeeeeee o/ parabéns! Que tal um "Deu a louca no tecnoblog" pra comemorar? ?
Alberto Prado
Parabéns a vocês garotos! Mais que merecido o reconhecimento. Continuem assim. =D
Gertrudes, a Lhama
Parabéns TB! o/ Merecido, realmente o Tecnoblog é o site que eu acesso para ler algo de qualidade, e não apenas me inteirar do que está acontecendo. É qualidade antes de quantidade.
leoleonardo85
Parabéns a todos do site, legal ver o crescimento de vocês e emagrecimento do Higa. o/