Início » Legislação » Polícia Federal derruba mais três sites ilegais de filmes online

Polícia Federal derruba mais três sites ilegais de filmes online

É a continuação da operação Barba Negra, que fechou o Mega Filmes HD no ano passado

Emerson Alecrim Por

filmesonlinegratis

Sabe aquela ação da Polícia Federal que tirou o site Mega Filmes HD do ar no final de 2015? Pois bem, a segunda fase dessa operação, chamada de Barba Negra, foi deflagrada nesta quinta-feira (13), quase um ano depois. A ação levou à prisão os responsáveis por outros três sites que oferecem streaming de filmes e séries de modo ilegal.

Cinco mandados de prisão, além de 12 de busca e apreensão, foram expedidos pela 1ª Vara Federal de Sorocaba (SP) para cumprimento em Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco e São Paulo.

Os envolvidos são acusados de responder pelos sites armagedomfilmes.biz, megafilmeshd20.org e filmesonlinegratis.net (que continuava no ar até a publicação deste texto). Juntos, eles disponibilizavam 11 mil vídeos para streaming sem licenciamento e pagamento de impostos, segundo a Polícia Federal, e eram remunerados com publicidade.

armagedomfilmes

Ainda não está claro o volume de dinheiro que esses sites movimentavam, mas a Polícia Federal acredita que o montante é comparável às receitas obtidas por grandes portais, afinal, os três sites recebiam juntos, em média, 768 milhões de visitas por ano. A maior parte era proveniente do Brasil, mas também havia acessos de países como Portugal e Japão, o que explica o auxílio da Interpol nas investigações.

Pelo o que foi apurado, os sites armagedomfilmes.biz e filmesonlinegratis.net funcionavam desde 2009. Cada um registrou média de 11 milhões de acessos mensais nos últimos seis meses. Já o megafilmeshd20.org surgiu no início do ano para substituir o Mega Filmes HD, fechado em novembro do ano passado. Nos últimos seis meses, o endereço registrou média de 17 milhões de visitas mensais.

Todos os investigados na operação Barba Negra responderão pela prática de constituição de organização criminosa (com pena de três a oito anos de cadeia mais multa) e violação de direitos autorias (pena de dois a quatro anos de prisão e multa).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Ricardo Barbosa
pff
Thiago AEIG
Que pessoa desnecessaria, não sabe argumentar e joga meia duzia de palavras para ofender, ninguém é obrigado a ter sua opnião, e mesmo que vc tenha razão em um assunto vc não é o dono do mundo e da razão...
Thiago AEIG
Não devemos lutar ou reclamar para que determinado grupo de pessoas possa infrigir a lei ou não, devmos lutar para que a lei sejá para todos, se a que a justiça seja feita com todos... Desde o politico até o que contribui com a pirataria.
Flávio Mendonça da Silva
mas alguem ganha dinheiro.
Flávio Mendonça da Silva
É a lei neh, mas sem medo de ser hiprocrita, quem assisti tambem enfrigi a lei, igual quem é dono do site
Alvaro Pompeia
Justiça é para pobres; Aos poderosos nada. Tudo corrompido. O STF devia se chamar Sinistros dos Trambiques e Falcatruas. Os 11 seriam os Supremos de Urubu Sinistro. O lula assistir filme pirata pode. A cambada do poder trazer de fora o que querem e ter bilhoes por lá pode. Uma mocinha que roubou um pão e um pacote de manteiga de 100g no mercado para matar a fome do filho já que marido deu no pé, foi presa. Outra de 16 anos presa em cela com muitos bandidos que a violentaram inumeras vezes. (Queria ver se acontecesse com filha ou sobrinha da tal juiza). Um juiz que ganha ação de uma fiscal do transito na frase célebre: "Você sabe com quem está falando?" E a fiscal estava certa e o tal juizeco de .... aciona e ganha tendo ela sido condenada ao pagamento de 5000 reais. Vamos ficar pior que a VENEzuela, República do congo, Afeganistão, e CUBA. Teremos o pior dde cada um deles. E devem mudar o nome Brasil para Cubazuela ou Veneracu. Aqui está tudo podre. E lá fora as coisas estão bem ruins também. É o Apocalipse.
Ivo Fontoura de Castro
e nos que nao temos dinheiro pra comprar filmes originais e nao temos condiçoes de ir no cinema como ficamos alias nem tem cinema onde moro era a unica condiçao que eu tinha para assistir filmes
roberto ortega
entao quero comsumir seu cú de graça!
roberto ortega
cara vai tomar no cú!! vc seu merdinha que asiste grandes produçoes da FOX, HBO, e fica ae chorando seu merda!! é graças a pessoas como eú! que vai no cinema e assina tv a cabo com HBO e TLC, que vc assite seus filmes! SEU MERDINHA AINDA PORCIMA ASSISTE DE GRAÇA E FICA RECLAMANDO! TOMA NO CÚ VC E TODA SUA FAMILIA!!
Amom
Se o negócio redireciona pra outra página após desativar o bloqueador de anúncios, então você só precisa dar uma fuçada no código da página pra achar o link, presumo...ainda não encontrei desse tipo, mas deve ser isso, mesmo...
Alex Queiroz
Já tem o mega filmes hd 2.1. A PF nunca vai ganhar.
Mari Souza
Tanta coisa para a policia federal se preocupar vai tirando os melhores sites para ver filmes grátis tirando nosso lazer. www.seriesvideobb.club
L4YSOUSA
Prender drogados, bandidos, vândalos e assassinos... isso os federais não fazem. Mas prender os cara que por meio de inteligência constroem todo um trabalho na web pra sair das ruas, bancar seus custos e até mesmo qualificar suas famílias trazendo uma renda melhor para todos sem nenhuma maldade na mente. Porque tenho certeza que eles buscavam através disso uma vida melhor, isso pra mim é trabalho. Ai o governo do estado (que tá nessa posição por votos de cidadãos como esses que os chamam de criminosos) junto com empresas, mandam policia federal e Interpol para prender os caras... Puta que pariu hein!
Samuel Castro
To nem ai ... Eu uso o plex atualizado
charles alves noronha
em relação ao servidores usados até onde eu sei é gratis, vc armazena seus videos la gratis e o proprio servidor coloca propagandas em seu video assim vc ganhar por clique, mais realmente deve dar trabalho manter um site destes e como vc disse ninguem vai fazer isso se não houver algum retorno.
Fotofreifi
prefere fechar sites de filmes do que prender políticos, ta certo
Emir J. S. Bezerra
Bom no fim é só dinheiro, se pagassem o grupo político certo estariam no ar... Esse mega filmes,tem uns 4 sites com esse nome. A operação é grande e com certeza, já deve ter pessoas prontas para disponibilizar esse conteúdo todo na net. O que existe por trás disso é simples, não pagaram... Digita filmes online, vai aparecer uns 50 sites ou mais, acha que a PF não tem condição de tirar isso do ar, claro que sim. Só que a lavagem de dinheiro é grande, pessoas com muita grana estão envolvidos e fazem essa vista grossa. Logo, logo, teremos mais um megafilmes hd3 ou 4...
Isaias Ribeiro
Amém. Desde que o thepiratebay foi fundado este tem sido o meu mantra diário na hora dos jogos e filmes.
Fernando Gedeon
não tem nada a ver com a tv paga pirataria é crime.
Bruno ?
Mas ai vai bloquear que elemento? Nao tem o que bloquear, você vai perceber isso quando estiver nesta situação.
Marcos Guilherme
Cara isso acaba com qualquer navegação.
Marcos Guilherme
se redirecionar para outra página não é só fazer a mesma coisa, "bloquear elemento"?
Deilan Nunes
propriedade que nao esta sujeita a lei da escassez... e que so existe por causa de uka lei e por um determinado periodo de tempo kkkkk e apenas nos países que ela ta registrada...nos outros ela nao é propriedade
Bruno ?
Da para burlar com o uBlock Origin, é só clicar com o direito e "bloquear elemento". Mas isso não funciona se você for redimensionado para outra pagina.
Marcos Guilherme
O chato é q nesses sites fica dizendo, "vc tem Adblock, favor desativá-lo", vi aq nos comentários do TB uma vez que tem como burlar essa msg, vou já procurar como fazer.
Marcos Guilherme
Todos para comandos filmes, kk!
Marcos Guilherme
Amém! quando procuro algo para baixar já coloco depois torrent na busca.
Marcos Guilherme
E Lucas Filme, amigão?! kk
Tiago Henrique
"Amor a arte" (2) Puta cara chato esse Arlindo, agora postar filme na internet é amor a arte, só que me faltava. Essa foi boa.
Guilherme Mendes
Lembrar disso é triste amigo! Ê Braziu!
abraaocaldas
"Sabe uma utopia que eu acho engraçada é o fim das drogas e o fim da pirataria." E nem por isso temos que parar de combater as drogas e a pirataria.
Arlindo Pereira
Manda ver Ramon, adoraria saber mais sobre o assunto. Se achar que não cabe aqui, poderia escrever um artigo no Medium e colar o link aqui por exemplo. Prometo que vou ler. :) Abraços
Kathleen Teixeira de Sant'anna
infelizmente no brasil e no mundo, não temos igualdade a informação, muitos não tem netflix ou tv por assinatura... sim esse site é ilegal mais era a forma de assistir filmes e séries, claro pra quem não tem dinheiro e recebe um salário minimo, não temos o privilégio de ir em uma peça de teatro ou ir ao cinema por ser muito caro, nosso dinheiro só da pra pagar a internet.. e se os sites tinha propaganda, na teoria elas tbm estão envolvida e deveria fazer parte das investigações.
Ramon
Tracker privado é o supra-sumo do download kkkkk nao tem nem como comparar com P2P, chega até ser covardia. O compartilhamento em tracker privado é o que chega mais perto do compartilhamento sem fins lucrativos.
Ramon
Arlindo, voce está precisando pesquisar mais pra adquirir mais conhecimento. Eu ia escrever um texto que ficaria bem grande te explicando melhor, mas como nao sei se voce ia ler e tal, vou só ficar nisso mesmo.
Tulio Geronazzo
Cada órgão de segurança tem sua competência,vamos dar uma estudada ai. Diferenças entre função da policia federal e policia civil. Por Favor. Pirataria é crime, fiquei chateado tbm,mais é crime. Tem que cumprir o que esta na lei. É o mesmo se vc fosse algum compositor e tem outro cantando e tu não ia ganhar nada . Duvido se você ia ficar quieto. Reflita.
Keaton
Sei lá... não seria isso? https://tecnoblog.net/202096/projeto-lei-cpf-acessar-internet/ Tá ai faz uns quatro dias... js...
Hermeson
NOSSA GENTE EU VO PASSA MAL N SERIO MDSSSSS JESUS
JGui
Amém brother, amém.
Juliotenorio
Cara, tem hora que nem velharias o netflix tem -__-
Arlindo Pereira
Em strictu sensu, fato. Porém há uma diferença entre deixar de gastar algum dinheiro (e/ou optar por uma forma mais prática de consumir o conteúdo) e ganhar muito dinheiro com anúncios se utilizando do conteúdo alheio.
Gabriel B.R.
Você acha deplorável alguém obter um ganho com pirataria, mas você também está ganhando algo ao consumir esse conteúdo, no caso o entretenimento. Como isso custaria dinheiro em circunstâncias naturais... Definitivamente você também está saindo no lucro.
Luciano Torres
fiquei pensando nisso
Paulo Antunes
Se a Policia Federal tivesse a mesma disposição para prender traficantes e corruptos essa merda de país estaria um pouco melhor! Também as TVs pagas estão por trás disso, afinal quem mais perde são elas. Ainda mais depois de uma pesquisa que as pessoas estão vendo mais YouTube e etc, do que as programações lixos e repetitivos que eles oferecem. COMO SE O MAIOR PROBLEMA DO BRASIL FOSSE APENAS OS SITES QUE DISPONIBILIZA FILMES! CORRUPÇÃO, DESEMPREGO, SEGURANÇA, SAÚDE VAI BEM OBRIGADO!
Marcvs Antonivs
Ainda não vi nenhum blog especializado em internet focar isso aqui ó: http://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2016/10/projeto-que-quer-controlar-internet-e-aberracao-diz-especialista-6740.html. Isso sim me parece algo sério e acredito que se não houver uma ocupação daquela "assembléia de bandidos" como disse o analista português, estaremos ferrados.
Paulo Antunes
Esses sites são como a Hidra, corta-se uma cabeça e aparecem duas!
Arley Martins
Todos aqui comentando inclusive eu ja consumiu ou consome conteúdo pirata. O motivo do consumo é o alto preço cobrado pelas operadoras, que por sua vez é taxado pelo nosso governo sem vergonha. Tudo acaba sendo um efeito cascata. Uma pena fechar estes sites, porem isso se torna uma hidra. Amanhã terá mais uns 3 ou 4 sites piratas. jeito de acabar com isso é o governo cobrar impostos justos e aplicar no lugar correto o dinheiro, assim as operadoras iram cobrar um preço correto e nos poderemos pagar, pois teremos emprego e salario. Opaaa, fantasiei muito, acordei agora e vi que estamos no Brasil.
iinfotecnica
Parabéns para policia tem que prender mesmo fechou um mais tem uns 100 mil aberto ainda taca lhe pau neles Que adianta fechar meia duzia daqui 2 meses estão com tudo on de novo acha que os caras são otário e não tem backups de tudo Quando fecho Mega Filmes alguns dias depois ja tava on de novo e ainda gastaram com policia criaram um mega filmes 2.0 Fazer o que pais sem lei é assim que funciona
betones
Um dos casos mais bizarros da nossa história. Fico até triste de lembrar.
Thiago Sabaia
Imagina a quantidade de novos domínios foram registrados durante a publicação dessa noticia. Em alguns dias surge os 100 sites novos para tentar pegar parte desses visitantes que ficaram na mão.
Lucas Ambrosio
huahuahuahu o cara faz uma definição totalmente escrota sobre o que é ser "vítima", te obriga a aceitar como verdade, e termina com um textão com base na propria definição errada
Lucas Ambrosio
Não acho. Na minha visão eles estão apenas explorando um mercado que já devia ser explorado pelas próprias produtoras de filmes.
Jorge Luis
Penso parecido contigo no caso do crack do photoshop e do windows e office até. Mas não acho que isso seja modelo para essa discussão. Explico: A Adobe e a Microsoft não correm atrás de pessoas físicas que pirateiam porque isso sustenta o negócio deles. Se as pessoas estão acostumadas a usar windows/office/photoshop e entram nas empresas assim, isso desestimula essas empresas de deixar de pagar por esses softwares e usarem linux/libreoffice/gimp. OK, podem ter suas diferenças de qualidade, mas as empresas não migram para o gratuito pois teriam que gastar bastante em treinamento e acaba não valendo muito a pena. O modelo de negócio deles passou muito tempo sustentado pela pirataria e freou a ascenção dos concorrentes gratuitos. Este mesmo modelo de negócios não é aplicado a músicos, artistas ou pequenos desenvolvedores. Lembrando, continua errado piratear todo tipo de software, mas a cobrança mesmo vem de quem sente a pancada e não ganha nada com isso.
Carlos Aurélio
O bicho tá pegando rsrsrs.
Jorge Luis
Poxa amigo mas aí vc está justificando algo errado por causa de uma situação isolada? acha mesmo que esse é um caminho sustentável para julgar outras coisas? vc não acha que, se as pessoas não valorizassem a obra de um artista/músico/programador, isso não iria desestimular pessoas de criarem muitas coisas? A sociedade inteira não acaba perdendo?
Gedson Junior
Juan Carlos nosso amigão.
Luciano
Tem que tomar cuidado com essas pré suposições, não é porque uma pessoa acha uma idéia de esquerda interessante que ela seja necessariamente esquerdista. Eu citei sim a Lei da não agressão pois acho muito valida dentro da situação. Sabe uma utopia que eu acho engraçada é o fim das drogas e o fim da pirataria. Beijos de luz.
Diogo Nóbrega
Pois é. Uma sociedade anarcocapitalista é tão utópica quanto uma sociedade socialista...
Diogo Nóbrega
Verdade, mas lá fora, os múltiplos serviços como HBO GO, Hulu e Amazon Video acabam resolvendo essa questão do catálogo. O que falta é vir esses serviços aqui pro Brasil.
tuneman
tá em beta ainda
abraaocaldas
O mais engraçado de tudo é a discussão dos nossos amiguinhos sonhadores anarcocapitalistas... ahahhahahahah
David
Spotify e outros semelhantes concordo, pois não vale mais a pena piratear músicas dada disponibilidade dos serviços de Streaming de músicas. Mas a netflix na minha opinião se quer arranha a superfície da pirataria, seja por sua atualização lenta dos catálogos ou a inexistência da mesma, ou a gama de títulos disponíveis. Eu tenho assinatura, mas infelizmente não supre minha necessidade, e acredito que muitos estão na mesma situação que a minha, tendo que recorrer ao torrent. Não é difícil ver lançamentos de filmes ou séries com milhares de seeds, é isso ou comprar a mídia por 30,40 temers ou ter paciência de jó e torcer para que seja disponibilizado na netflix num curto período.
Kazz
Vale lembrar que no caso do helicóptero, os investigados (políticos) possuem Foro Privilegiado, o que significa que eles estão "blindados" contra investigações que não sejam autorizadas pelo próprio STF (que geralmente joga no time do congresso, e não da população). Isso sem levar em conta todo o conflito de interesses que uma investigação dessas poderia gerar (já que suspeita-se que muitas autoridades de alto escalão estejam envolvidas no tráfico de drogas para dentro do nosso país). Em outras palavras: não existe autoridade corajosa (ou respaldada) o suficiente pra mexer nesse vespeiro.
FABIO NEVES
Exatamente
Bruno ?
O problema nem é qualidade, mas sim a quantidade de anúncios e popup que tem nestes sites. Só ADBlock salva.
David
Fora as propagandas do inferno, clica-se no X e abre inúmeras janelas, e em muitas das vezes o vídeo se encontra off.
David
Bem lembrado
Luciano
Finalmente alguém citou os trackers privados. Exatamente essa a idéia, conteúdo não centralizado, sem a necessidade de grande capacidade pois cada um que fica de seed por menor que seja a velocidade de transmissão ao juntar com muitos outros conseguimos velocidade incríveis. E lhe digo mais, existem torrents de 2005 que estão com health em perfeito estado dentro de trackers públicos.
Arlindo Pereira
Faço ideia sim, camarada. O sistema funciona bem para filmes e séries que sejam populares o suficiente. Pra coisa antiga existem outras formas, incluindo legais (Netflix tá aí com altas velharias) e para coisas obscuras existem trackers privados, aonde a proporção leech/seed é mais controlada.
Felipe Fernandes Horn
Quem investir em DVD pirata já a partir de agora vai ganhar uma grana pq a midia agora vai voltar a valorizar de novo hein!!! =P
FABIO NEVES
O mais incrível é a quantidade de gente que consegue assistir filmes e séries com a qualidade oferecida por esses Sites. Numa tela de celular até vai.... Mas passou de 10 polegadas fica horrível em qualquer resolução.
KaMiNa
Todas as formas são erradas, o seu ponto não faz sentido algum. Ganhando ou sendo generoso sem ganhar nada. Você não faz ideia do custo de eletricidade, banda, hd's e o mais que seria necessário. Nem todo mundo semeia, depende-se de um computador ou mais, semeando em alta velocidade. E isso, sem ganhar nada... só se o cara nascer rico e quiser ferrar o 'sistema', pois não faz sentido algum. De cada 1000 pessoas que baixam 1 torrent, apenas 9 ou 10 ficam de seed por mais de 1 mês. E, se parar para pensar em anos, male male o mesmo ip fica ativo por este tempo, piorando ainda mais o fluxo.
David Marx
Hail HYDRA
Krosna Terrestre
tem pra android ? No android uso o TerrariumTV mas se tiver um melhor...
Arlindo Pereira
Justamente. Meu ponto é que se vc cria um site de assistir conteúdo pirata por amor a arte, vc deveria ensinar as pessoas a usar torrent (o que já é bem fácil usando apps como Popcorn Time), até é possível fazer isso sem custos com servidores. Não uso mais o "método tradicional" (procurar em um tracker manualmente, baixar usando um cliente como uTorrent etc.) há tempos. Óbvio que ninguém faz isso pelos motivos altruístas que eu mencionei mas sim para ganhar dinheiro com anúncios. De novo, uma coisa é permitir acesso gratuito a conteúdo de terceiros, outra é ganhar dinheiro pra fazer isso.
KaMiNa
Que servidor? Torrent? Torrent é o custo maior que tem, por trás de qualquer compartilhamento de torrent, precisasse de alta capacidade de transmissão, escrita e alguém com conhecimento avançado. Tu acha mesmo, que alguém faz isso, da internet de casa? Para né.
robsonc
É muito possível argumentar que se não fosse a pirataria a pessoa simplesmente NÃO iria consumir esse conteúdo (e nenhum outro produto ligado a ele, que talvez lucrem até mais), então a empresa não necessariamente perde pra cada usuário que pirateia. Isso é ingenuidade. Claro que se não tivéssemos nada disponível talvez pagássemos por um ou outro, mas no geral, eu mesmo não pagaria nem por 1/50 das séries que assisto.
David
O torrent é meu pastor e nada me faltará.
Antonio Junior
Juan Carlos, Melhor pessoa do mundo kkkkkkkkk
Maycon Cruz
Eu ainda não posso me dar esse luxo 100% do tempo (visto que eu ouço majoritariamente j-music e trilha sonoras). Uma pena...
Jefferson Rodrigues
??
MxlBR
Se você se interessa ou não, isso é escolha sua, o fato é que a lei é pra todos, até para aqueles que não se interessam por ela. Baseio-me na lei posta, vigente, válida. No mais, não estou aqui pra te convencer de algo, apenas para trazer informação e aumentar a cultura neste país de analfabetos funcionais. Ao final, se quer fazer algo realmente útil, comece um abaixo-assinado para modificar a lei que criminaliza a pirataria, senão, pode espernear à vontade, mas continuarão fechados os sites que divulgam conteúdos legalmente protegidos.
Luciano
Exatamente amigão! Do mesmo jeito que tinha gente que estava a favor da Lei seca nos Estados Unidos, só porque é lei não quer dizer que esteja certo e que todos vão concordar. Por isso que eu lhe disse anteriormente estamos trocando idéias e seria bem interessante se as leis fossem focadas em crimes com vitimas reais nas definições que lhe disse, mas se vocês são a maioria, live and let die.
Luciano
Como eu disse antes amigo, não me interesso pelo juridiquês praticado por alguns, para mim grande parte das leis são apenas canetadas aprovadas por pessoas baseado em sua moral ou num conjunto adiquirido de moral subjetiva. Você conhece a lei, bacana! "teve sua esfera jurídica lesionada". Meu caro eu estou falando justamente disso, você se baseia na lei "canetada"; eu não! Como eu resumi porcamente a lei de não agressão, é aquilo com o que concordo; não houve agressão logo é um crime sem vitima. Se você me acusa de cometer crime por comprar algo sem pagar imposto o problema é seu! Eu estou feliz e o comerciante que me vendeu esta feliz.
Jefferson Rodrigues
Kkk Você está reinventado as palavras.
Sindy Sam
concordo, este povo politicamente correto é um saco, dão atenção por coisas tão idiotas, mas esquece do problema maior que acontece na nossa sociedade.
Luciano
Você não pode julgar a definição que eu assumo de errada ou certa baseada na sua moral subjetiva, nem eu posso te julgar, estamos apenas trocando idéias, então não me venha com essa de que meu pensamento esta errado!
Jefferson Rodrigues
A polícia tem de atuar de todos os lados.
Jefferson Rodrigues
Idéias são propriedade sim!! Por isso que existe a patente.
Luciano
Pois é cara, tem gente que tem esse lado legalista, que acha que aquele MP3 que você baixou vai deixar a banda morrer de fome. Ou sabe quele Amazing Spider Man de 2014 que você baixou ontem, ele vai deixar a indústria pobre. Mas o que a galera não pensa é que o RIP BD 1080p veio de um disco original, e que, se você gostar mesmo vai até desembolsar uma grana e comprar o BD para colocar na coleção ou não. Resumindo a discussão: "quero que minha vontade subjetiva de consumir o conteúdo de forma legal ou não seja a regra" É a mesma coisa daquela galera que fala que você pegar um produto sem imposto é a coisa mais terrível do mundo manja?
Jefferson Rodrigues
Esse é seu ponto de vista do que é crime e do que não é. Mas o que vale é a definição da lei para o que é crime. Por isso que a PF e a Interpol estão ai atuando.
Luciano
Ta perdendo dinheiro, ache uma forma melhor e mais eficaz de atrair o público, simples! Amigão você acha que a industria de prensagem de CD's vai falir? Em pleno 2016 existe gente como eu que ainda consomem CD's de bandas e Bluray's de filmes. A diferença é que eu baixei gostei e comprei, dei dinheiro para os caras do mesmo jeito. E quem não quer comprar depois que assistiu? bom se isso fosse realmente relevante a indústria já teria acabado.
Jefferson Rodrigues
Faz três anos que não baixo mais músicas. Só escuto online. Isso devido ao meu plano 3G ser barato e robusto. E faz décadas que deixei de consumir DVDs e CDs pirateados.
Sindy Sam
quem tem um site pirata de filme não lucra com os filmes mas sim com os anúncios, então
Jefferson Rodrigues
Se a policia tivesse o seu pensamento, esses tipos de crime seriam livres forever.
Douglas Siqueira
A vitima é a empresa que produz conteúdo em ambos os casos, acredito que seja uma questão mais moral mesmo.
Sindy Sam
então você dizendo que lutar contra a pirataria é mais importante do que ir atras de bandidos, corruptos, assassinos e pedófilos?
Jefferson Rodrigues
É sempre os papos de sempre. Vão atrás de traficantes, de políticos corruptos e blá, blá, blá.
Jefferson Rodrigues
Quem acessava esses sites vão passar acessar outros. É tao fácil ter acessos a outros do gênero. Basta procurar.
Jefferson Rodrigues
Essa sua definição de vítima está totalmente errada. Logo o seu texto também.
Exibir mais comentários