Início » Legislação » Polícia Federal derruba mais três sites ilegais de filmes online

Polícia Federal derruba mais três sites ilegais de filmes online

É a continuação da operação Barba Negra, que fechou o Mega Filmes HD no ano passado

Emerson Alecrim Por

filmesonlinegratis

Sabe aquela ação da Polícia Federal que tirou o site Mega Filmes HD do ar no final de 2015? Pois bem, a segunda fase dessa operação, chamada de Barba Negra, foi deflagrada nesta quinta-feira (13), quase um ano depois. A ação levou à prisão os responsáveis por outros três sites que oferecem streaming de filmes e séries de modo ilegal.

Cinco mandados de prisão, além de 12 de busca e apreensão, foram expedidos pela 1ª Vara Federal de Sorocaba (SP) para cumprimento em Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco e São Paulo.

Os envolvidos são acusados de responder pelos sites armagedomfilmes.biz, megafilmeshd20.org e filmesonlinegratis.net (que continuava no ar até a publicação deste texto). Juntos, eles disponibilizavam 11 mil vídeos para streaming sem licenciamento e pagamento de impostos, segundo a Polícia Federal, e eram remunerados com publicidade.

armagedomfilmes

Ainda não está claro o volume de dinheiro que esses sites movimentavam, mas a Polícia Federal acredita que o montante é comparável às receitas obtidas por grandes portais, afinal, os três sites recebiam juntos, em média, 768 milhões de visitas por ano. A maior parte era proveniente do Brasil, mas também havia acessos de países como Portugal e Japão, o que explica o auxílio da Interpol nas investigações.

Pelo o que foi apurado, os sites armagedomfilmes.biz e filmesonlinegratis.net funcionavam desde 2009. Cada um registrou média de 11 milhões de acessos mensais nos últimos seis meses. Já o megafilmeshd20.org surgiu no início do ano para substituir o Mega Filmes HD, fechado em novembro do ano passado. Nos últimos seis meses, o endereço registrou média de 17 milhões de visitas mensais.

Todos os investigados na operação Barba Negra responderão pela prática de constituição de organização criminosa (com pena de três a oito anos de cadeia mais multa) e violação de direitos autorias (pena de dois a quatro anos de prisão e multa).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Sylvia C. Westbrook

New Update Movies Full Movie Online
Watch Full HD c0-py my li-nk >>> KOPETPELIS NET

Sylvia C. Westbrook

Excellent movie..I suggest you watch this movie here »»» KOPETPELIS.NET
Best site for watch last movie or series with hd quality & subtitles

Admir

agora tem: Sergio Moro e Bolsonaro kkk

Hércio Arantes Filho

Torrent no Brasil já era, praticamente. Fecharam alguns bons sites de torrents, rsss...mas a pirataria não acabou ainda, não vai acabar....

Oliver Silvano Sil

A PF derruba 3 e se levanta 8 hahhahahahhahahha.Por que eles não vão prender políticos.

Bruna Rosa

Administro um também! E se quer saber o trabalho que dá, deveríamos ganhar 500 mil reais por mês. Aqui são 8 computadores, 24 horas de trabalho todos os dias, pesquisado filmes, atualizando filmes para os outros assistirem, fazendo upload em sites de compartilhamento que demoram pra caramba pois são de outros países ai 1 determinado filme tem poucos acessos eles retiram do ar temos que "upar" novamente. Alguém pede um filme tem que sair acessando 20 a 30 sites as vezes até mais, cheios de propagandas inúteis procurando algo que funcione para o usuário assistir, sem contar problemas com hospedagens, servidores dedicados que também é um "saco" de encontrar um que permita que o site fique disponível 24 horas por dia, pois se demorar 1 segundo pra responder já reclamam, pense então quando centenas de milhares de pessoas acessam ao mesmo tempo, realmente você não sabe o que fazer. Não temos sábados, domingos, feriados, todos os dias é dia de trabalhar, não podemos guardar dinheiro em banco, não podemos comprar nada de bom além de comidas e roupas pois de repente nosso portal é retirado do ar e todos os bens adquiridos, qualquer dinheiro guardado e milhares de horas trabalhadas são jogadas ao lixo. E se quer saber o que eu penso a respeito, fico pensando o porque que eles vem nos incomodar pois não possuímos conteúdo "pirata" como vocês dizem em nossos portais, todos os filmes estão em outros sites. Talvez porque oferecemos o link para as pessoas assistirem? Mas e o próprio Openload, Thevid, Ok, Vidoza entre muitos outros continuam lá sem se preocupar, Até o próprio Google, Youtube e Facebook que são grandes potencias hospedam nossos filmes e o porque que eles tiram nosso site do ar se quem realmente hospeda o conteúdo proibido são eles? E se quer saber o porque ainda não parei, não desisti pois meu filho de apenas 1 ano sofreu graves queimaduras de primeiro grau e apesar das sequelas que ainda estão sendo cuidadas, se não fosse o dinheiro, hoje ele não estaria mais aqui. Mas se você pensa que fazemos isso apenas por dinheiro também esta enganado, hoje administro apenas 2 sites de filmes 1 com propagandas e outros sem. Os dois muito bem acessados e não pensei em dinheiro quando comecei, pensei em trabalhar em casa com meu esposo e cuidando meu filho. Percebi que me arrependi, tanto eu como meu marido respondemos processos, mas aprendemos também, hoje quando um site sai do ar logo entra outro em seguida e as visitas passam a este outro site, não respondemos mais processos ou algo do tipo. Hoje vivemos felizes até, talvez o defeito nosso seja se preocupar demais com quem esta do outro lado da tela assistindo. Mas isso jamais mudará! Não comento muito, não sei se é possível deixar um site sem publicidade mas irei deixar, caso queira acessar filmesonline.website fique a vontade! Obrigado pelo post Tecnoblog!

Ricardo Barbosa
pff
Thiago AEIG
Que pessoa desnecessaria, não sabe argumentar e joga meia duzia de palavras para ofender, ninguém é obrigado a ter sua opnião, e mesmo que vc tenha razão em um assunto vc não é o dono do mundo e da razão...
Thiago AEIG
Não devemos lutar ou reclamar para que determinado grupo de pessoas possa infrigir a lei ou não, devmos lutar para que a lei sejá para todos, se a que a justiça seja feita com todos... Desde o politico até o que contribui com a pirataria.
Flávio Mendonça da Silva
mas alguem ganha dinheiro.
Flávio Mendonça da Silva
É a lei neh, mas sem medo de ser hiprocrita, quem assisti tambem enfrigi a lei, igual quem é dono do site
Alvaro Pompeia
Justiça é para pobres; Aos poderosos nada. Tudo corrompido. O STF devia se chamar Sinistros dos Trambiques e Falcatruas. Os 11 seriam os Supremos de Urubu Sinistro. O lula assistir filme pirata pode. A cambada do poder trazer de fora o que querem e ter bilhoes por lá pode. Uma mocinha que roubou um pão e um pacote de manteiga de 100g no mercado para matar a fome do filho já que marido deu no pé, foi presa. Outra de 16 anos presa em cela com muitos bandidos que a violentaram inumeras vezes. (Queria ver se acontecesse com filha ou sobrinha da tal juiza). Um juiz que ganha ação de uma fiscal do transito na frase célebre: "Você sabe com quem está falando?" E a fiscal estava certa e o tal juizeco de .... aciona e ganha tendo ela sido condenada ao pagamento de 5000 reais. Vamos ficar pior que a VENEzuela, República do congo, Afeganistão, e CUBA. Teremos o pior dde cada um deles. E devem mudar o nome Brasil para Cubazuela ou Veneracu. Aqui está tudo podre. E lá fora as coisas estão bem ruins também. É o Apocalipse.
Ivo Fontoura de Castro
e nos que nao temos dinheiro pra comprar filmes originais e nao temos condiçoes de ir no cinema como ficamos alias nem tem cinema onde moro era a unica condiçao que eu tinha para assistir filmes
roberto ortega
entao quero comsumir seu cú de graça!
roberto ortega
cara vai tomar no cú!! vc seu merdinha que asiste grandes produçoes da FOX, HBO, e fica ae chorando seu merda!! é graças a pessoas como eú! que vai no cinema e assina tv a cabo com HBO e TLC, que vc assite seus filmes! SEU MERDINHA AINDA PORCIMA ASSISTE DE GRAÇA E FICA RECLAMANDO! TOMA NO CÚ VC E TODA SUA FAMILIA!!
Exibir mais comentários