Início » Celular » Galaxy Note não morreu

Galaxy Note não morreu

Samsung oferece desconto no Galaxy S8 ou Note 8 para quem comprou Note 7 explosivo na Coreia

Por
3 anos atrás

A Samsung fez um programa para recolher todos os Galaxy Note 7 do mercado, chegando a oferecer 100 dólares para os norte-americanos que trocarem seu aparelho explosivo por outro smartphone da marca. Entretanto, na Coreia do Sul, a iniciativa será ainda mais interessante: a fabricante está oferecendo 50% de desconto no Galaxy S8 ou Galaxy Note 8, que ainda nem foram anunciados.

galaxy-note-7-6

A promoção antecipada da Samsung é válida para os consumidores sul-coreanos que participarem do recall e trocarem um Galaxy Note 7 pelo Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge, que não trazem uma bateria temperamental. Esses usuários poderão fazer um upgrade, em 2017, para um “Galaxy S8 ou Galaxy Note 8”, pela metade do preço — os aparelhos são citados nominalmente pela Samsung.

Para nós, que não compramos um Galaxy Note 7 na Coreia do Sul, a notícia significa que a Samsung não deverá descontinuar a linha Note, diferente do que muitos imaginavam. Aparentemente, os danos à imagem da marca não foram suficientes para que a Samsung matasse ou renomeasse um de seus principais produtos.

Curiosamente, a Samsung já lançou um produto chamado Galaxy Note 8: em 2013, a fabricante apresentou um tablet de 8 polegadas com Android 4.1 Jelly Bean e caneta S Pen. E sim, ele fazia ligações.