Início » Mobile » LastPass agora é grátis em todos os dispositivos

LastPass agora é grátis em todos os dispositivos

Sincronização em dispositivos móveis era restrita ao LastPass Premium, que custa US$ 12 por ano

Por
1 ano e meio atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

O LastPass oferece um plano gratuito para quem não quer pagar por um gerenciador de senhas, mas ele tinha uma limitação importante: só era possível acessar seus dados no computador. A partir desta quarta-feira (2), o problema deixa de existir: o LastPass Free agora permite a sincronização de senhas em todos os seus dispositivos.

lastpass-mobile

Até então, o aplicativo do LastPass para Android, iOS e Windows Mobile era restrito ao LastPass Premium, que custa US$ 12 por ano. A empresa dá algumas explicações bonitinhas para a mudança, como o fato de que não existe mais vida online e offline, e que o mundo é bem diferente da época do lançamento do LastPass, em 2008, quando o Android não existia e a App Store do iPhone OS ainda estava engatinhando.

O LastPass Premium continua existindo pelo mesmo preço, trazendo alguns recursos a mais, como o compartilhamento familiar de senhas com até cinco usuários, interface livre de propagandas e 1 GB de armazenamento criptografado na nuvem. Todos os recursos básicos de um gerenciador, como geração de senhas aleatórias, notas seguras e preenchimento automático, estão disponíveis no Free.

lastpass-comparativo-planos

Você pode baixar o LastPass para os principais sistemas operacionais e navegadores na página oficial. Se você já era usuário do LastPass Free, basta fazer o download dos aplicativos móveis e entrar com a sua conta; seus dados serão sincronizados imediatamente.

Mais sobre: