Início » Aplicativos e Software » Você poderá testar recursos novos do Skype antes do lançamento

Você poderá testar recursos novos do Skype antes do lançamento

A Microsoft anunciou nesta semana um Insider Program para o serviço

Emerson Alecrim Por

skype-logo

O Skype ganhou algumas novidades interessantes nos últimos meses, como a versão web e a tecnologia de tradução simultânea de voz. Mais recursos devem vir por aí e você poderá testar alguns deles antes de muita gente: começou a funcionar, nesta semana, o Skype Insiders Program, plataforma de testes do serviço.

Se você conhece o Windows Insider Program, não vai estranhar a plataforma montada para o Skype. Ambos os programas funcionam de modo semelhante. Em primeiro lugar, você precisa fazer login neste endereço com a sua conta no Skype ou email. Na sequência, deve preencher um formulário curto e concordar com os termos de uso (que você vai ler na íntegra, é claro).

Skype Insider Program

Depois que o seu cadastro for confirmado, você vai receber orientações para baixar a versão de teste do Skype de acordo com a plataforma que você escolheu no formulário (dá para escolher mais de uma), assim como as atualizações que surgirem.

A partir daí, você poderá reportar falhas, sugerir recursos, comentar funcionalidades, enfim, dar o seu feedback. Assim como faz com o Windows 10 e o Office, a intenção da Microsoft com o programa é testar recursos novos ou aprimorados para deixá-los devidamente preparados para a versão final do Skype destinada a cada plataforma. Em troca, a companhia dá aos interessados a oportunidade de experimentar as novidades antes que elas cheguem aos usuários finais.

Há mais informações sobre o programa nesta página.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Paul
O serviço ainda é líder na sua área e tbm ñ tem um serviço que seja melhor até o momento.Fora,que como já falado,é bastante utilizado pelas empresas. Grande parte dos Podcasts,são gravados com ele(o do TB msm,era por ele até então).
Breno Da Silva Pereira
foda-se matou msn perdi uma tua de contanto a ms que vá pra puta que pariu com essa bosta da minha vida só vive caindo nas chamadas de voz um lixo completo
Jefferson Rodrigues
???
Rafael Oliveira
Talvez, isso resolva. https://uploads.disquscdn.com/images/0b0fe26d710d9693c6773964bf57a37dd08e4518d0c7b59f02b50d507567cb08.jpg
Keaton
Eu AINDA uso Skype.
Gedson Junior
Que legal!
Marcos Guilherme
Eu, uso pra fazer vídeos conferências com amigos e parentes e grupos de jogos como o CS GO e GTA.
Gaba
Uso bastante, principalmente pra chamadas internacionais... geralmente não tenho problemas...
Jefferson Rodrigues
Eu não tenho nenhum APP de comunicação instalado no meu smartphone.
emersonalecrim
Exato. Fora o monte de gente que usa para participar de cursos on-line ou praticar idiomas, por exemplo.
Neto
Empresas.
tuneman
Testar com quem? Rsrrs
David
Tem gente que ainda nao conhece o Skype?
Vinícius
Alguém ainda usa Skype?
Max'S
Quando você realiza um download para Mac/iOS o seu ID Apple é verificado. Essa ação é justamente para "liberar" seu ID a fazer o download da versão Insider.
Junior Santos ?
O que está me intrigando é a Microsoft querendo saber o meu ID Apple para testar o Skype. https://uploads.disquscdn.com/images/7873068e422fc64c48843b102f5a212e6850f7de6ada4cbef8b3d2922c32eacc.png