O mais novo gadget da Apple pode demorar para aparecer no Brasil. Isso vai acontecer caso a empresa da maçã não chegue logo a um acordo com a atual detentora de uma marca similar ao iPad no país. Segundo o INPI, a marca i-Pad Fast é registrada pela empresa Transform Tecnologia de Ponta desde o dia 19 de janeiro do ano passado.

O i-Pad Fast comercializado pela Transform é um desfibrilador portátil criado originalmente pela empresa sul-coreana (não ria) C.U. Medical Systems Inc e vendido no Brasil há mais de dois anos. O aparelho até aparece listado no site da fabricante.

Essa não é a primeira vez que algo assim acontece com um produto da Apple. Antes da marca iPhone pertencer à empresa, ela estava registrada sob o nome da Cisco, que vendia (e provavelmente ainda vende) um aparelho de telefonia fixa com essa marca. As duas companhias entraram em um acordo na época e a comercialização do celular da Apple foi permitida.

[com informações da FolhaOnline e Physorg]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alisson melo
É claro.Isso se a pinga for importada.Não acho legal um IPad sem flash,custar 2 mil.
Hernani
Para quem fala que o PS3 esquenta(com razão) nem imagino com será o iPad. Os dois juntos podem aquecer uma casa inteira.
Hernani
2 mil é troco de pinga pow, se você deixar de tomar cana por 1 semana, compra 1 Macbook Air, iPhone, iPod Touch e um iPad
Hernani
É bem capaz de o iPad chegar em todos outros países da América Latina como já aocnteceu antes, acho que com o iPhone 3G
tplayer
Tem gente com grana que compra, um cliente meu já fez pre-order de dois mesmo mau sabendo o que o aparelho é.
tplayer
Tá ai uma empresa que ganhou na loteria. Outra coisa, se em países frios o iPad da problema de super aquecimento imagina só no Brasil.
Alisson melo
Pois é, Se ficar "mais barato que isso" me avisa. No nossa querido país os Impostos são absurdos.
ChaosWarrior
Grandes coisa esse iPad, no modelo sem 3G deve custar uns R$2000 ou mais qnd chegar aqui! Deculpem MacFags/AppleFags(com todo respeito) mas melhor nem tentarem lançar essa bugiganga aqui! A menos q consigam vender com preço de netbook(a versão com 3G)! De resto so vai vender na hype!
Juan Lourenço
Tem uma certa empresa de desfibriladores que vai ganhar uma graninha... rs Se bem que a Apple não é muito amiga do Brasil por causa dos impostos (lembrem da negativa do Jobs sobre abrir uma Apple Store no RJ), mas enfim, é esperar pra ver.