Início » Mobile » Galaxy J7 Prime e J2 Prime são os mais novos smartphones da Samsung no Brasil

Galaxy J7 Prime e J2 Prime são os mais novos smartphones da Samsung no Brasil

Por
2 anos atrás

Olha, se você acha que a Samsung já esgotou a quantidade de aparelhos da linha Galaxy lançados por aqui em 2016, prepare-se: tem mais novidades por aí. A companhia anunciou nesta quinta-feira (17) a disponibilização dos modelos Galaxy J7 Prime e Galaxy J2 Prime no Brasil.

O Galaxy J7 Prime é um smartphone intermediário, mas que tenta ser um pouquinho mais requintado, digamos assim. O modelo tem tela TFT de 5,5 polegadas com resolução full HD e Gorilla Glass, processador Exynos 7870 Octa de 1,6 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB para armazenamento interno de dados expansíveis com microSD de até 256 GB.

Galaxy J7 Prime

As câmeras traseira e frontal têm, respectivamente, sensores de 13 e 8 megapixels, além de abertura f/1,9, o que deve facilitar o registro de imagens em condições de baixa luminosidade. Já a bateria possui 3.300 mAh. O visual difere pouco ou nada do design que encontramos em outros modelos da família Galaxy. A tampa traseira, vale dizer, é de alumínio.

Talvez o maior destaque do Galaxy J7 Prime fique para o leitor de impressões digitais situado no botão físico frontal.

Já o Galaxy J2 Prime é um modelo mais modesto nas especificações, sendo uma opção para quem quer gastar menos, obviamente.

O aparelho vem com tela TFT de 5 polegadas e resolução de 960×540 pixels (é sério), processador quad-core Mediatek MT6737T de 1,4 GHz, 1,5 GB de RAM, além de 8 GB de memória interna expansíveis com microSD de até 256 GB.

Galaxy J2 Prime

A câmera traseira tem 8 megapixels; a frontal, 5 megapixels. A bateria oferece 2.600 mAh. Como atrativo, a Samsung destaca a função de TV digital do smartphone.

Como se vê, tudo bem básico, né? Só o preço que não: o Galaxy J2 Prime chega oficialmente a partir de amanhã no mercado brasileiro custando R$ 799. O Galaxy J7 Prime também chega amanhã, mas com preço sugerido de R$ 1.599.

Devo frisar que os dois aparelhos vêm com o Android 6.0 Marshmallow, não havendo previsão de atualização para o Android 7.0 Nougat.

Mais sobre: , , , , ,