Início » Jogos » Tecnocast 054 – Joguinhos das Antigas

Tecnocast 054 – Joguinhos das Antigas

Por
3 anos atrás

Quando você pensa na sua infância, qual é o primeiro game que vem na cabeça? Lembra como foi mágico quando ganhou o primeiro videogame?

054-tecnocast

O episódio de hoje ficou bem nostálgico, cheio de lembranças boas e trilhas sonoras que marcaram a vida de muita gente. A gente também conversa sobre o que mudou de lá pra cá. Bora ouvir?

Participantes

Caixa Postal

Mande a sua mensagem: [email protected]

Tecnogrupo

Participe da discussão! Acesse o grupo do TB no Facebook para debater sobre o tema desse episódio.

 Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

O Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Arte da Capa

Arte da capa por Ilustrata.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.