Início » Aplicativos e Software » Opera Mini domina a App Store [atualizado]

Opera Mini domina a App Store [atualizado]

Avatar Por
9 anos e meio atrás

Opera Mini em primeiro na App Store Brasil

Não demorou muito para o Opera Mini se tornar um um sucesso de downloads. Pouco menos de dois dias depois de ser aprovado pela Apple e disponibilizado na App Store ele já se tornou o aplicativo gratuito mais baixado da loja em pelo menos 22 países, como aponta a Opera Software em seu twitter.

Nesta página é possível verificar qual é o app gratuito mais baixado na App Store americana, canadense e em mais 20 lojas por toda a Europa. Infelizmente as lojas do Brasil e Argentina — que também é muito utilizada por aqui, já que lá tem jogos — não aparecem na lista, mas eu abri o iTunes para dar uma olhadinha e, de fato, lá está ele: Opera Mini é o aplicativo gratuito mais baixado tanto na nossa App Store como na dos hermanos.

Você que tem iPhone/iPod Touch, já baixou o Opera Mini também? Nos conte o que está achando dele nos comentários! 🙂

[Atualização às 11h12] A Opera Software informa que, no primeiro dia de disponibilidade,  seu navegador para iPhone OS foi baixado em mais de um milhão de iPhones/iPods Touch — e quiçá iPads o executando no inglório modo “2x”. Mais precisamente, 1.023.380 downloads, de acordo com dados da própria Apple.