Início » Demais assuntos » A 7ª Semana do Inglês mostrará como aprender o idioma de um jeito que funciona de verdade

A 7ª Semana do Inglês mostrará como aprender o idioma de um jeito que funciona de verdade

Avatar Por

Certamente, você já ouviu alguém dizer que falar inglês é importante para a conquista de um bom emprego. E é verdade. Mas não é só isso: com o idioma, você se comunica em qualquer lugar do mundo, compreende o quase infinito acervo de vídeos e livros disponíveis apenas nessa língua, faz cursos de diversos tipos, enfim. O domínio do inglês te dá liberdade.

Muitos brasileiros já tentaram aprender inglês, mas não tiveram sucesso. É um idioma difícil, certo? Na verdade, não é. Só é preciso ter acesso à abordagem correta, que estimula e ensina ao mesmo tempo.

É exatamente isso que a 7ª Semana do Inglês irá mostrar. Trata-se de um evento totalmente online e 100% gratuito organizado pelo empreendedor e professor Mairo Vergara.

Com ampla experiência no assunto, Mairo Vergara compartilhará uma série de vídeos e aulas de inglês ensinando métodos e técnicas sobre como estudar e aprender o idioma de forma eficiente. Estamos falando do maior evento online sobre aprendizado de inglês do Brasil!

E, olha, a 7ª Semana do Inglês serve tanto para quem tem conhecimento ZERO do idioma quanto para aqueles que estudam inglês há algum tempo ou conseguem improvisar alguma coisa na língua, mas estão longe do domínio desejado.

Não sabe nem contar até dez em inglês? A 7ª Semana do Inglês é para você. Pode ler alguma coisa em inglês, mas tem dificuldades com a pronúncia? A 7ª Semana do Inglês é para você. Consegue compreender uma pessoa falando em inglês, mas não interagir com ela no idioma? A 7ª Semana do Inglês também é para você.

No evento, você descobrirá como aprender inglês de um modo eficiente de verdade, como desenvolver a escrita e a fala no idioma, como não esquecer as palavras aprendidas e por aí vai. Você saberá até o que não fazer durante os estudos.

Tudo o que você precisa fazer é se cadastrar nesta página. O procedimento é rápido. Além disso, o evento é totalmente online e gratuito, não custa relembrar. A 7ª Semana do Inglês acontecerá entre 6 e 10 de fevereiro, então se cadastre enquanto é tempo 😉

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Cassio

Estou fazendo o curso, comecei através da semana do inglês. Por enquanto curtindo bastante.

Cassio
Estou fazendo o curso, comecei através da semana do inglês. Por enquanto curtindo bastante.
INGLÊS GRATUITO

Pra quem está iniciando é um bom negócio a sema do inglês. Inglês Gratuito
http://www.inglesgratuito.c...

INGLÊS GRATUITO
Pra quem está iniciando é um bom negócio a sema do inglês. Inglês Gratuito http://www.inglesgratuito.com.br/
Andrea Ferracini

Ter inglês fluente abre muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Hoje existem muitos recursos para se aprender a língua, até mesmo de forma online. Depois de muita pesquisa encontrei muita coisa boa na internet como esse treinamento gratuito (http://alcanceafluencia.com/), Com 3 vídeos aulas sobre aprendizagem acelerada, técnicas de estudo e exercícios! Sensacional!

Andrea Ferracini
Ter inglês fluente abre muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Hoje existem muitos recursos para se aprender a língua, até mesmo de forma online. Depois de muita pesquisa encontrei muita coisa boa na internet como esse treinamento gratuito (http://alcanceafluencia.com/), Com 3 vídeos aulas sobre aprendizagem acelerada, técnicas de estudo e exercícios! Sensacional!
Daniel Rodrigues

já me arrependi ;chega um e-mail atras do outro do cara

Daniel Rodrigues
já me arrependi ;chega um e-mail atras do outro do cara
Vagner Alves

Treinei muito inglês ano passado , aprendi bastante coisa só que paralelamente eu estava aperfeiçoando minha técnica em desenhos enfim foi difícil manter o foco no inglês rsrsrs

Vagner Alves
Treinei muito inglês ano passado , aprendi bastante coisa só que paralelamente eu estava aperfeiçoando minha técnica em desenhos enfim foi difícil manter o foco no inglês rsrsrs
Edu

Trump vai fazer todo mundo falar inglês
(KKKKKK não levem a sério)

Eduardo Schicovski
Trump vai fazer todo mundo falar inglês (KKKKKK não levem a sério)
Olivério Neto
Vão começar a vender infoproduto agora é? Querem ganhar como afiliado, né? Haha