Início » Brasil » Paraibanos ficam sem acesso a números 0800

Paraibanos ficam sem acesso a números 0800

Avatar Por

Moradores da Paraíba enfretaram problemas nessa sexta-feira para acessar serviços por meio dos números de telefone com prefixo 0800. Como você já deve saber, o 0800 indica que a ligação é completamente gratuita para quem está discando (algo que se torna cada vez mais raro em São Paulo, por sinal).

A causa do problema seria uma pane nos serviços da Oi, a concessionária de telefonia fixa do Estado da Paraíba. Bancos, companhias de energia elétrica, empresas de cartão de crédito e órgãos públicos como a previdência social ficaram inacessíveis. De acordo com o site PB Agora, a pane teria durado cinco horas, entre as 6h30 e as 11h40 da manhã de hoje.

Para você ter uma ideia, a Oi é tão odiada no Estado que já existe a Associação das Vítimas da Oi na Paraíba, com mais de 150 empresários associados.

Se você mora na Paraíba e passou dificuldade ao tentar ligar para um número 0800, não deixe de nos enviar seu relato nos comentários do post.

Com informações do PB Agora.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@nihilmorari27
Eu sou do Rio, também nunca tive maiores problemas com a Oi
Dayvisson
Sou da Paraíba, usuário Oi, não tenho nada a reclamar do meu Oi chip, da minha Oi Velox, nem do meu Oi Fixo. Nenhum destes serviços me deixou na mão, ao menos até agora. ;)
Hernani
#FAIL Próxima falha será nos números 190 e 192
Philipe Cardoso
Uma lastima, quando teremos um serviço realmente funcional para os 4 cantos do pais?
J.C.
Honestamente, não por falta de boa vontade da minha parte, NUNCA, mas NUNCA mais mesmo, uso NENHUM serviço da Oi. Quando me mudei, a Oi conseguiu não transferir o Velox em tempo de eu viajar. Mas cobrou pelo serviço, alegando que se eu não estava na nova residência o problema era meu. Cancelei tudo deles. Mas eles ainda fizeram cobranças, e o pior, pro endereço antigo. Resultado: parei no SPC e fiquei impossibilitado de fazer alguns negócios. O pior de tudo é que os valores são tão pequenos pra se entrar na Justiça que preferi não processar a Oi. Mas, em compensação, faço a pior propagando possível da Oi sempre. Então, vamos lá: NÃO PAGUEM POR SERVIÇOS DA OI!!! Em tempo: @s atendentes são extremamente mal-educados.
gsctt
Mais uma da Oi/Brasil Telecom! Parabéns, você está se superando, Oi!
Raph4
Boh, coitado do paraíba-nobre, tá sem poder ligar pra ninguém... Ok.. @ A Oi é péssima, só pra endossar. ?GVT
Joao Filipe
Passei 2 anos entre Blumenau -SC(minha cidade) e São Paulo a trabalho, e eu sempre tinha problemas com a Oi. Acabei trocando de operadora.
Sérgio Vilar
Olha um Paraibano aqui. Na verdade, desde ontem a noite que já enfrentamos esse problema. E na quarta tive alguns problemas também com o 0800 da uol.
Thássius Veloso
Você tem sorte.
Bruno Gall
Caramba nunca tive problema com a Oi, em JPA no RJ Capital nunca tive problemas