Início » Games » Uma pessoa recebeu o Nintendo Switch antes da hora (e não tem nada para jogar)

Uma pessoa recebeu o Nintendo Switch antes da hora (e não tem nada para jogar)

Por
2 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Um sortudo membro do fórum de games NeoGaf teve o sonho de muita criança (e de muito marmanjo também) realizado: recebeu um novo videogame antes de todo mundo.

De acordo com um post publicado nesta quinta-feira (16) no NeoGaf, o usuário hiphoptherobot afirma ter recebido “sem querer” seu Nintendo Switch comprado na pré-venda duas semanas antes do previsto — o lançamento oficial do novo console da Nintendo só acontecerá no dia 3 de março.

Aproveitando a chance de ter em mãos um dos consoles mais aguardados da geração, hiphoptherobot postou algumas fotos do aparelho e fez um vídeo de três minutos mostrando o funcionamento do videogame. No entanto, a alegria não durou muito, já que ele ainda não tem nenhum game para jogar.

“Tudo o que posso fazer agora é navegar pelos menus”, disse hiphoptherobot. Apesar dos insistentes pedidos dos outros usuários do fórum, hiphoptherobot não se atreveu a conectar o Switch à internet, temendo ser banido por acessar a loja da Nintendo antes da hora. A loja que enviou o console antecipadamente sem autorização também poderia ter problemas, por isso, hiphoptherobot decidiu não revelar quem lhe deu o “presente”.

Uma das boas surpresas descobertas pelo vídeo publicado por hiphoptherobot é que o Switch poderá ser utilizado totalmente em português. Não ficou claro se o idioma é o português de Portugal ou do Brasil, mas considerando que os sites e jogos para smartphone da Nintendo, como o Super Mario Run e o Fire Emblem Heroes, estão localizados para o nosso idioma, é provável que o Switch siga este padrão – apesar de que, infelizmente, o console ainda não tem uma data de lançamento oficial por aqui.

Com informações: Engadget

Mais sobre: ,