Início » Celular » Confirmado: iPhone 4G encontrado em bar é real

Confirmado: iPhone 4G encontrado em bar é real

Avatar Por

Um dos editores do blog americano Gizmodo conseguiu um protótipo do que ele afirma ser a quarta geração do iPhone, e que está para ser anunciado pela Apple no dia 22 de junho. Ao ser encontrado, o iPhone estava dentro de uma capa que fazia-o parecer com o 3GS. Não se sabe quem perdeu o aparelho ainda.

Segundo o editor, o celular foi encontrado em um bar na cidade de Redwood, California, na semana passada e de alguma forma caiu nas mãos deles. A confirmação de que se tratava mesmo de um iPhone foi obtida depois que o aparelho foi aberto. Seus componentes estão marcados com “APPLE” e existem outras características já conhecidamente usadas pela companhia. Além disso, segundo a pessoa que o encontrou, o iPhone já estava rodando a versão 4 do sistema operacional, mas assim que foi comunicado como perdido, o sistema de formatação remota foi ativado e todos os dados perdidos.

Além da óbvia mudança de design, o novo iPhone conta com uma câmera frontal, flash, maior resolução de tela (ainda não se sabe qual exatamente a resolução já que não foi possível ligar o aparelho) e componentes mais miniaturizados do que antes.

Enquanto isso, em Cuppertino, Steve Jobs fumega de raiva. Ou ri descontroladamente satisfeito ao perceber que mais uma tática de marketing viral da Apple funcionou perfeitamente. Nunca saberemos.

[via Gizmodo]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruno
E os parafusinhos à la Zune HD? http://gizmodo.com/5520155/gal-1//gallery/9
Willian Max
Acho que ele nunca vai ser como o iPod touch…
Guilherme
A primeira vez que eu vi achei que era mais um fake mas mto bm feito kkkk... ateh pq vi uma certa semelhança com um nokia que eu queria comprar a um tempo atrás. http://www.feelphones.com/wp-content/uploads/2008/02/nokia-n78-pictures03.jpg Bão, eu acho que é um pouco parecido, mas se agora as fontes foram confirmadas, então só nos resta esperar para ver a reação do tiu Jobs. Acho que até ano que vem ele ficará careca. =|
Pedro Leal
na verdade a traseira não é prata, é preta. Olha la nas fotos do Giz...
Alisson melo
Ainda continua sendo o iPhone grande de sempre.
Alexandre
achei o desgn mais "classido" e consoante com o restante da linha. é uma pena nao perderem um telefone desses no bar aqui perto de casa, hehhehe
Diego Fávero
e voltou a ser prata a traseira ..
Leandro Alonso
Perdeu, sei...
Juan Lourenço
Pô Thiago, o Giz abriu o celular e fuçou nele - tudo Apple perfeitamente encaixado aproveitando milésimos do espaço. Ligou no computador e o iTunes reconheceu como iPhone. Só pode ser rsrs
Juan Lourenço
Li no Giz, de fato não conseguiram ligar pois foi travado remotamente pela Apple. Hum, suspeito...
Helen Fernanda
Que conveniente o gadget cair na mão de um editor de um blog de tecnologia respeitado não? [2]
Hernani
Que conveniente o gadget cair na mão de um editor de um blog de tecnologia respeitado não?
Andre Gabriotti
Faggot que usa a palavrinha mais que desgastada "Macfag para aparecer detected!". Vai trabalhar para pagar seu Nokia 1100!!!
Monoska
A unica coisa que nunca me agradou no iphone 3G/GS foi o modelo. Acho muuuuuito feio essas linhas arredondadas fugindo o padrao dos seus produtos atuais. Se essas fotos forem veridicas, ai sim o iphone ficou show. Uma das novidades que mais me agradou foi o aumento da resolucao da tela.
Izzy Nobre
"Menos iPhone"? Compare o visual desse iPhone gext gen com um iMac ou o iPad - ele sim parece que pertence à família. As linhas curvadas do iPhone 3G/3GS parecem muito fora de contexto se você leva em consideração os outros produtos da marca. Desnecessário dizer que comprarei no dia de lançamento, que espero que seja simultâneo no Canadá :D
Exibir mais comentários