Início » Mobile » Confirmado: iPhone 4G encontrado em bar é real

Confirmado: iPhone 4G encontrado em bar é real

Por
8 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Um dos editores do blog americano Gizmodo conseguiu um protótipo do que ele afirma ser a quarta geração do iPhone, e que está para ser anunciado pela Apple no dia 22 de junho. Ao ser encontrado, o iPhone estava dentro de uma capa que fazia-o parecer com o 3GS. Não se sabe quem perdeu o aparelho ainda.

Segundo o editor, o celular foi encontrado em um bar na cidade de Redwood, California, na semana passada e de alguma forma caiu nas mãos deles. A confirmação de que se tratava mesmo de um iPhone foi obtida depois que o aparelho foi aberto. Seus componentes estão marcados com “APPLE” e existem outras características já conhecidamente usadas pela companhia. Além disso, segundo a pessoa que o encontrou, o iPhone já estava rodando a versão 4 do sistema operacional, mas assim que foi comunicado como perdido, o sistema de formatação remota foi ativado e todos os dados perdidos.

Além da óbvia mudança de design, o novo iPhone conta com uma câmera frontal, flash, maior resolução de tela (ainda não se sabe qual exatamente a resolução já que não foi possível ligar o aparelho) e componentes mais miniaturizados do que antes.

Enquanto isso, em Cuppertino, Steve Jobs fumega de raiva. Ou ri descontroladamente satisfeito ao perceber que mais uma tática de marketing viral da Apple funcionou perfeitamente. Nunca saberemos.

[via Gizmodo]

Mais sobre: , ,