Início » Celular » Tinder Select é uma versão exclusiva do app só para quem é muito bonito

Tinder Select é uma versão exclusiva do app só para quem é muito bonito

Felipe Ventura Por

Se você é uma pessoa rica, famosa ou extremamente bonita, deve ser difícil usar apps como o Tinder para um encontro casual ou algo mais sério. Como encontrar alguém que esteja à sua altura? Felizmente, há uma solução.

O TechCrunch descobriu que o Tinder vem operando há seis meses uma versão da plataforma somente para membros. Você precisa estar entre a elite de usuários do aplicativo - incluindo CEOs, celebridades e modelos - e receber um convite.

O Tinder Select não é um app separado, e sim uma opção dentro do app. Toque em um botão, e você acessa só as pessoas mais atraentes da rede. A interface até muda: surge um "S" azul-marinho na parte superior (substituindo o ícone de fogo do Tinder), e tudo fica em cores azuis em vez de laranja.

Foto por TechCrunch

O Tinder convida pessoas para a plataforma e algumas delas podem "indicar" outras; no entanto, quem é "indicado" não pode chamar mais ninguém para o Select, restringindo o crescimento da base de usuários.

Não se sabe exatamente como o Tinder decide quem convidar. Um fator que talvez seja levado em conta é a nota Elo, sua pontuação secreta que diz o quanto você é desejado com base em "milhares e milhares" de sinais. (O Tinder não tem planos de disponibilizar isso aos usuários.)

Existem alguns apps que são exclusivos para pessoas famosas e bem-sucedidas, como o Raya e o The League; e agora o Tinder se junta a eles. Caso você não consiga ser aprovado para usar um deles (eu entendo a situação), pelo menos existem alternativas como o Hater, para quem odeia as mesmas coisas que você - apps exclusivos que nunca poderemos usar, por exemplo.

Mais sobre: ,