Início » Celular » Google lança chamadas de voz no Duo para usuários brasileiros

Google lança chamadas de voz no Duo para usuários brasileiros

Jean Prado Por

Depois do Waze anunciar o Carpool no Brasil, o próximo aplicativo do Google a receber um recurso novo é o Duo. O aplicativo de videochamadas agora também funciona com chamadas de áudio, no recurso chamado de Duo Audio Calls.

O interessante é que a novidade vai chegar primeiro a usuários do Brasil (sim, antes dos outros países!). Segundo Amit Fulay, diretor de produto do Duo, nem sempre você consegue atender uma chamada de vídeo ― em planos de dados mais limitados, basta pouquíssimo tempo de chamada para esgotar a sua franquia.

Ainda que o aplicativo tenha enfoque em chamadas simples e de alta qualidade em vídeo, sempre é bom ter uma opção que use apenas áudio. A novidade deve chegar nos próximos dias, apenas para os usuários brasileiros do Duo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

BassVix
Devia ter acontecido logo no início. Perderam com certeza mercado por isso.
Baidu feat MC Brinquedo
Eu fui no apkmirror e baixei a versão anterior. O mais engraçado é entrar na playstore e ver o esforço do social media da companhia tentando tapar o sol com a peneira. Acho que nem mesmo ele usa o SwiftKey, pois ele está dando uma dica errada pra solucionar o problema. É mole? Hahaha
Rod
Podem ser bons de programação, mas não sabem aplicar bem.
Rod
?
Anderson
Acho o OneDrive muito bom e nunca tive problema nenhum de indexação e sincronização.
JN Marcos
Ou os SMS. Supermodernos os americanos são. Ah, eles usam telefones residenciais também, coisa que aqui não tem vez. Mas como lá eles usam, nós que somos arcaicos... Se fosse o contrário, também seríamos arcaicos. Esses apps da Google com sua funcionalidades são desnecessários para a maioria da populaçãp. E ainda bem, já basta o Google dominar uma série de segmentos.
Jorge Luis
Eu desinstalei ele deve ter uns 2 meses. Mas ainda não tinha chamadas de voz e vídeo. O fato de ter versão web independente e aceitar tamanhos de arquivo maiores me animam muito. Os bots então aumentam muito sua utilidade. Mas como mensageiro exatamente não vejo tanta melhoria assim. No geral o que as pessoas fazem são atendidos pelos 2.
gust4v8
cala essa boca
Adrian Veidt

Eu caí fora do Swiftkey esses dias.
Pra mim, já era esse teclado. Kagarro na previsão de palavras!

Cloud Nay
Eu caí fora do Swiftkey esses dias. Pra mim, já era esse teclado. Kagarro na previsão de palavras!
Henrique Queirós
Mas eu não falei que o telegram domina. Falei que ele é bem melhor
Jorge Luis
não são os brasileiros. o ser humano é assim. a maioria que lê esse blog é fora da curva. mas no geral o ser humano segue a manada.
Jorge Luis
Talvez você não tenha entendido o que eu disse. O Telegram não domina em lugar nenhum, não adianta fichar se lamentando. O top 5 dos EUA não me interessa, pra mim tanto o Telegram quanto o Whatsapp são bem melhores que o Facebook Messenger. E eu lamento que quase ninguém use, pois em algumas situações eu prefiro ele.
Ed. Blake
Idéias eles tem várias, mas são idéias de engenheiros mais preocupados com escalabilidade, disponibilidade, segurança.... E esquecem que usuário médio caga pra isso. Por isso os serviços do Google são excelentes protótipos que norteiam o que apps de sucesso devem fazer direito pra atingirem o público e não apps sólidos que devem ser levados a sério. Depois que a mensagem é 'dada' ao mercado o próprio Google a manda pra vala na famosa "summer clean".
Ed. Blake
Pois é.... moderninhos são os EUA que usam FB messenger e Skype.
Exibir mais comentários