A Lenovo lançou recentemente o Moto G5 e G5 Plus, e parece que logo terá outros novos smartphones. Rumores apontam para as próximas gerações do Moto Z e Moto E, além de uma linha mais barata — o Moto C.

Imagem por evleaks/VentureBeat

Evan Blass, conhecido por vazar detalhes confiáveis sobre smartphones na conta @evleaks, escreve no VentureBeat que os smartphones mais baratos da Motorola serão o Moto C e Moto C Plus.

O Moto C teria tela de 5 polegadas com resolução 854 x 480, processador quad-core da MediaTek, 1 GB de RAM, 8 GB/16 GB de armazenamento interno com microSD, câmera de 5 megapixels e bateria de 2.350 mAh. Ele viria em versões 3G e 4G.

Segundo o Slashleaks, ele é assim:

Enquanto isso, o Moto C Plus teria resolução HD no mesmo tamanho de tela, processador da MediaTek, 1 GB ou 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento expansível, câmera de 8 megapixels e bateria enorme de 4.000 mAh. Ele só viria em versões com suporte a 4G.

Ele deve ser assim, cortesia do Slashleaks:

Parece que teremos também o Moto E4 e E4 Plus; ambos receberam certificação da FCC (equivalente americana à Anatel). O modelo mais simples tem processador MediaTek, até 4 GB de RAM, 16 GB de armazenamento expansível, câmera de 5 megapixels e tela de 5 polegadas com resolução 854 x 480. A bateria é de 2.800 mAh; no Moto E4 Plus, ela é de 5.000 mAh.

Este é o design dele:

Por fim, temos o Moto Z2. A segunda geração do flagship da Motorola deve trazer uma câmera dupla e um leitor de digitais semelhante ao Moto G5. É de se esperar que ele permita os mesmos gestos de voltar deslizando para a esquerda e tocar para ir à tela inicial.

Rumores dizem que o Moto Z2 possui um processador Snapdragon 835 e 4 GB de RAM. Pela imagem, ele continua bastante fino, e mantém os conectores para os MotoMods — ou seja, deve ser compatível com os módulos lançados até o momento.

Inclusive, a Motorola planeja lançar doze MotoMods ao longo do ano, e anunciou alguns durante a feira MWC: uma bateria portátil, um módulo para carregamento wireless, um gamepad, um alto-falante com a assistente Amazon Alexa, e um adaptador para carregar os MotoMods sem conectá-los ao smartphone.

Ainda não sabemos quando a Lenovo vai lançar todos esses smartphones, mas poderia ser em junho — é quando o Moto Z original foi revelado no ano passado.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Diogo Buíque
A Motorola 'Samsungzou'
Douglas B

Finalmente as fabricantes estão pensando na bateria! Comprei um LG X Power exatamente pela bateria. Me interesse nesse Moto C Plus, com 5000 mAh de bateria. Já quero!

Douglas Baião
Finalmente as fabricantes estão pensando na bateria! Comprei um LG X Power exatamente pela bateria. Me interesse nesse Moto C Plus, com 5000 mAh de bateria. Já quero!
Sivaldo Ferreira
Mais uma vez pergunto LENOVO dos inferno pq não deixou a linha X como estava o design só era deixa um snapdragon melhor, essa lente nova na cam de 21mpx e nada de mods, e deixava só a linha Zebra com essas coisa caras que não servem pra nada.
Sivaldo Ferreira
Kkkkkkkkkkk
Valeria Cristina
Parem de lançar Cel. todo ano e coloquem Cel.sem problemas cheio de defeito fazendo porcaria! É melhor lança um celular de dois em dois anos do que fazer merda cheio de defeito!
FABIO NEVES
Os responsáveis pelo design dos aparelhos da Motorola devem estar com salário atrasado ou ganhando muito mal para desenvolverem aparelhos tão feios como esses. Aliás, chamá-los de feios chega a ser um elogio. São horrorosos mesmo.
Rod
Me referia ao Moto Z.
Carlos Cruzeiro
Na moral essa Lenovo está queimando a história da Motorola e afundando a linha moto (exceto o Z play). Saudades de quando você entra no site e lá no rodapé ficava escrito: "Motorola a Google Company"
Claudio Marioni
A bateria do z play e boa uso o dia todo suave, e roda jogo sem problema.
Felipe
Você não entendeu o que eu falei. Falo que falta um dispositivo top de linha independente desses Snaps. Eu me refiro a um top de linha assim como LG G6, Pixel, Galaxy S8 e iPhone 7. Os Snaps acabam onerando o aparelho e as pessoas nem se importam com eles. E Moto Z Play não é top de linha!!! No máximo é um intermediário mais avançado.
Icaro
Rumores... Se a linha E parou na 2ª versão, como pode passar para 4ª??? Moto Z é uma família perfeita, um TOP justo até no preço. Se alguém pensa em pegadinhas e arapucas, lembrem-se: tem gente com linha Galaxy Edge na mão de mais de 2k, curtindo whats, face e joguinho de Minion... Design importa pra ser funcional, apesar de que particularmente eu prefiro tela de 5" e menos bordas, os Snaps são um conceito de que acessório para celular não se resume à capa, fone de ouvido ou bateria extra. E vão ser preservados para terem mais longevidade, parece que ninguém prestou atenção nisto. Quer um celular à prova d'água? CAT tá aí no mercado trazendo a proposta, é só aderir. ;)
SR 71 Pássaro Preto

"Parece que teremos também o Moto E4 e E4 Plus; ambos receberam certificação da FCC (equivalente americana à Anatel). O modelo mais simples tem processador MediaTek, até 4 GB de RAM, 16 GB de armazenamento expansível, câmera de 5 megapixels e tela de 5 polegadas com resolução 854 x 480". 4 GB de RAM? Se esse rumor se concretizar encomendo logo 1, huahua.

Anthony Fernando
"Parece que teremos também o Moto E4 e E4 Plus; ambos receberam certificação da FCC (equivalente americana à Anatel). O modelo mais simples tem processador MediaTek, até 4 GB de RAM, 16 GB de armazenamento expansível, câmera de 5 megapixels e tela de 5 polegadas com resolução 854 x 480". 4 GB de RAM? Se esse rumor se concretizar encomendo logo 1, huahua.
Marcelo Lopes
Pelo menos não teremos mais a linha VIBE
Exibir mais comentários