A Microsoft anunciou hoje que começa a testar em breve o Windows Live Wave 4. Parece difícil de entender, mas Wave 4 é uma espécie de próxima geração dos serviços da empresa. Eles estiveram em testes internos, mas agora finalmente poderão ser degustados por alguns usuários mais sortudos que terão acesso a eles primeiro – se você é um deles, entre em contato!

De acordo com o Blog oficial do Windows, três áreas principais serão contempladas: Microsoft Hotmail, Live Messenger e Live Essentials. A intenção da Microsoft é desenvolver serviços para o computador, o smartphone e o navegador. É esperar para ver no que isso vai dar.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre
pelo que entendi estao querendo juntar tudo que é apps de comunicacao, num servico só visando suporte movel. tem que ve isso ai...
Juan Lourenço
Eita, é mesmo, agora que percebi tbm pq esses posts estão num quadro cinza na capa
Hernani
Novos programas sempre são bem vindos, ainda mais quando são realmente úteis
Felipe
Ah, agora entendi, o layout diferente do post é porque ele se enquadra na nova categoria que vocês mencionaram pelo twitter, só de drops rapidinhos.
Thássius Veloso
Pelo que a empresa diz, não será algo nem muito na nuvem, nem muito offline. Estão a procura de um meio termo.
Fabiano Forte
LÁ vão eles buscar a convergência na nuvem! Bem, quem sabe, mas não sei se dá pra apostar em algo antes do Windows Phone 7!