Início » Internet » YouTube libera novo velho visual com modo escuro

YouTube libera novo velho visual com modo escuro

Paulo Higa Por

O YouTube divulgou nesta terça-feira (2) uma página para os usuários interessados em testar o novo visual do site de vídeos. O layout está com um visual mais limpo, foca no conteúdo e tem como principal novidade um modo escuro, que deixa todas as páginas com fundo preto.

O layout estava sendo testado há um ano (!), mas era necessário fazer uma gambiarra com cookies para ter acesso a ele. Agora, basta entrar em youtube.com/new e clicar no botão para fazer a migração. Você pode voltar para o visual anterior a qualquer momento, clicando no menu do canto superior direito e em “Restaurar YouTube clássico”.

A nova interface adota os conceitos do Material Design e deixa o YouTube mais integrado com os outros serviços do Google. Os vídeos estão maiores nas páginas, e a empresa removeu elementos desnecessários que distraíam o usuário.

Depois de ativar o novo visual, você pode acessar o menu do canto superior direito para habilitar o modo escuro do YouTube: ele deixa o fundo preto, o que elimina o ofuscamento durante suas navegações noturnas. O recurso foi criado com a ajuda do framework Polymer, que permite desenvolvimento rápido de funcionalidades; o Google diz que mais novidades estão chegando “em breve”.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Anderson
Que mágico
Anderson
PornHub
Felipe Liʍa

entra no link www.youtube.com/new ai vc aceita a mudanca para o novo visual! depois so ir no meu e mudar para o modo Dark!

felipelsp
entra no link www.youtube.com/new ai vc aceita a mudanca para o novo visual! depois so ir no meu e mudar para o modo Dark!
Felipe Liʍa

whatsapp no WP tudo escuro eh muito bom!!!!!

felipelsp
whatsapp no WP tudo escuro eh muito bom!!!!!
Maxnoob
Ouvi falar que vai ter no "O"
Andry Bastos
olhos agradecem
Henrique Queirós
em todos os outros funcionou bem direitinho
Mario Junior ?????????
Aqui não aconteceu nenhum redirecionamento e nem tão pouco aparece nenhum botão.
Daniel H. G. Mescoloto
agora falta o Google Calendar
Juliotenorio
Tô usando a DU, que tem suporte, mas como sempre tô com root nem percebi que dispensa ele.
angourakis
O branco, na maioria das situações, facilita a visualização.. É mais clean e tals. O meu problema com ele é de noite. Saudades de quando o Google implementou o modo noturno em uma Preview do Android
angourakis
Não precisa mais de root se você estiver em uma ROM suportada nativamente
angourakis
Não. https://forum.xda-developers.com/apps/substratum
Exibir mais comentários