Início » Computador » Shopping em Joinville vai ter loja Aplle, não Apple [atualizado]

Shopping em Joinville vai ter loja Aplle, não Apple [atualizado]

Avatar Por

Uma letra pode fazer toda a diferença. Ao menos esse é o caso da suposta loja da Apple que estaria abrindo em um novo shopping de Joinville. Não é uma Apple, é um Aplle. Por isso ao falar comigo no telefone o diretor de marketing do shopping Michael afirmou categoricamente que seria uma loja própria da Apple.

O que ele não disse é que o nome da loja tem um P a menos, um L a mais e é dito do mesmo jeito que o nome da empresa de Cuppertino. O caso é que a Aplle é uma revendedora (sabe-se lá se é autorizada ou não) de Macs, iPods e outros produtos da Apple e que, segundo o site, não são vendidos a preços muito diferentes dos disponíveis na loja oficial.

Minha intuição diz que talvez os advogados da Apple Brasil tenham acabado de ganhar mais trabalho. [via Twitter / dica do leitor Gugacorrea]

[Atualização às 19:10]: A pessoa que controla a conta do shopping no Twitter apagou o tweet que foi linkado como fonte para esse post. Mas veja que coincidência, nós capturamos a tela já pensando nessa possibilidade. Veja a imagem aqui.

[Atualização às 23:00 do dia 26/04]: Como mostraram os leitores nos comentários, o lugar onde aparecia a suposta loja da Apple junto com um endereço (da Apple mesmo, não da Aplle) foi mostrado em um vídeo gravado no local durante a inauguração. Hoje, no entanto, o leitor Raphael Luiz publicou uma foto que ele tirou do espaço reservado à loja mostrando que tanto o símbolo da maçã quanto o endereço foram retirados. Eu não sei vocês, mas acho que algo legal (juridicamente falando) deve ter acontecido nesse meio tempo.

Mais sobre: ,