Início » Aplicativos e Software » Perdeu o prazo? Veja como baixar o Windows 10 de graça mesmo assim

Perdeu o prazo? Veja como baixar o Windows 10 de graça mesmo assim

Atualização gratuita ainda pode ser feita usando esse instalador

Jean Prado Por
TB Responde

A atualização para o Windows 10 poderia ser feita por todos os computadores com versões anteriores até o dia 29 de julho de 2016. Quem não lida muito bem com datas, no entanto, pode ter perdido a oferta e não conseguiu atualizar gratuitamente. Mas não se desespere: ainda tem como baixar e instalar o Windows 10 de graça usando outra ferramenta da Microsoft.

O truque é simples: a Microsoft disponibiliza o Windows 10 gratuitamente para clientes que dependem de tecnologias de acessibilidade. É só entrar neste site e clicar em Atualizar agora. Um instalador será baixado e basta seguir os passos para fazer a atualização para o Windows 10.

Depois da instalação, faça login na sua conta da Microsoft para assegurar que a chave de ativação do Windows 10 fique atrelada ao seu usuário. Aí você já consegue formatar o computador para fazer uma instalação limpa, por exemplo, como ensinamos aqui.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Guy Fawkes

o meu tb da esse problema. Fiquei sabendo que os windows pirata com o windows update desativado da esse problema. Eu estou querendo saber como ativa o windows update no meu pc pois ele esta travado (nao deixa configurar, nao deixa instalar ou desinstalar nada), ja até reinstalei ele manualmente com um KB da microsoft mas nao ativa, o crack que tem no meu pc é forte pelo visto.

Monique Cantuário

E os drivers? A ASUS só fornece driver pro modelo da minha placa-mãe até o Win8. Se eu fizer essa atualização direta, não vai prejudicar os drivers?

Paulo Santos

cara valeu pelo link estou baixando aqui o windows 10 e vou atualizar.
mas ainda não sei se eu formatar e fazer uma instalação limpa vai me pedir a serial key.

Laerte Favero

- Será que os drivers que eu uso no Windows 7 servirão para o Windows 10 ?
- É verdade que muitos programas de terceiros não conseguirei instalar no W10 ?

Luciano Leite Galvão

A Microsoft deveria liberar uma versão do Windows 10 para ser gratuita e compatível com PC antigo. Um Windows para rodar em qualquer PC. De graça. Só para capturar os piratas. Os usuários piratas já é um mercado perdido. E como o Windows é febre e o mais usado. Uma versão gratuita com poucas atualizações seria uma estratégia de upgrade para versões novas e compatível com PC novos.

Cláudia Regina Simões

meu windows 10 é pirata, como faço para conseguir a atualização e obter o windows 10 original?

Eduardo Almeida

esse ativa com o serial do windows 7, 8 e 8.1?

Tiago Moura

Fiz a atualização agr mais e pra deixar o Windows ativo como faço, tentei por um ativador mais não ativou!

Rafael Oliveira Martins

Ainda não pessoal, Tem mais um jeito de conseguir a atualização se você usa Windows 7 ou Windows 8:
O assistente de Atualização do Windows 10 é o mesmo e não programado com data de expiração. Logo, e você baixar uma versão atualizada dele neste link: https://www.microsoft.com/p...
Ainda poderá proceder com a atualização de seu Windows e se ele estiver como original usando a validação que você acha na internet o seu Windows será atualizado para o Windows 10 e será atribuído um serial original a ele exatamente como era no prazo da migração gratuita.

Kolaz

Já era, já acabou o prazo pra baixar, agora só comprando mesmo

fornmenga
Já era, já acabou o prazo pra baixar, agora só comprando mesmo
Ítalo Sales
estou tentando atualizar para windows 10, mas está dando esse erro: api-ms-win-core-synch- [1-1-1.dll, alguém pode ajudar? agradeço desde já!
Danilo Fenu
eu atualizei pirata e ficou original
Danilo Fenu
não só vai atualizar pro windows10,não apaga nada
Stone
Isso não afeta a os arquivo? tipo: Se instalar ele no meu pc não vai formatar? ou não
Exibir mais comentários