Início » Aplicativos e Software » Chrome Dev volta a ficar azul

Chrome Dev volta a ficar azul

Avatar Por
10 anos atrás

Estou triste. Agora há pouco o meu Chrome - versão Dev - voltou a ficar azul. Lembra que eu escrevi há pouco mais de uma semana que "a cor do browser foi modificada: passou daquele azul vivo que a gente conhece desde a primeira versão para tons de cinza, que o deixaram bem mais sóbrio"? Nada mais disso está valendo.

Chrome Dev azul. (Clique para ampliar)

Chrome Dev azul. (Clique para ampliar)

E o pior de tudo é que as mudanças não pararam por aí. A equipe de desenvolvimento do Chrome praticamente colocou o navegador no mesmo patamar que estava antes. O botão de favoritar sites, por exemplo, retornou para onde estava antes (no comecinho da barra de endereços).

A Omnibox - barra de endereços do Chrome - também voltou a exibir o http antes das URLs. Quando a retirada desse prefixo foi feita, eu comemorei. No entanto, depois de alguns dias usando, percebi que aquilo prejudicava meu trabalho, uma vez que inserir links no WordPress ficou mais complicado. Portanto, que bom que voltou!

"Nós estamos atualmente examinando formas de direcionar os problemas de usabilidade que apareceram e planejamos reintroduzi-los em um lançamento futuro", justificou a equipe que cuida do Chrome Dev.

Vamos esperar!

[Atualização às 18h35] Conforme o leitor @estev3s apontou, a nova animação para quando uma aba era aberta também se foi. Oh. =/

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.