Início » Empreendedorismo » Tecnocast 065 – Qual é o limite do plágio?

Tecnocast 065 – Qual é o limite do plágio?

Por
39 semanas atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Tudo começou com uma oferta de compra. O Facebook queria o Snapchat em seu portfólio, mas os fundadores do app acreditavam que ele tinha potencial de valer muito mais em alguns anos. Como não conseguiu fechar a aquisição, o Facebook desenvolveu a sua própria versão do aplicativo. Foram várias e nenhuma vingou.

Demorou um tempo até eles perceberem: o Snapchat é só mais um formato de transmissão de conteúdo. Seu potencial não está em sua base de usuários ou na sua marca, está no formato que inventaram. E um formato é algo muito fácil de se copiar. Vide o conceito de timelines.

Mas até onde é válido copiar? Dá o play e vem com a gente.

Participantes

Oferecimento: Easynvest


Hoje a gente tem uma dica para quem acha que investir é uma coisa muito difícil. A Easynvest, corretora com 50 anos de mercado, resolveu usar a tecnologia pra descomplicar os investimentos.

Com o aplicativo da Easy, você pode investir sem pagar nenhuma taxa de administração em produtos de renda fixa, como CDB e tesouro direto. Não precisa ter muito dinheiro. Primeiro que o aplicativo é gratuito, e depois, dá pra investir a partir de 30 reais e você ainda ganha mais, do que se deixasse a grana parada na poupança.

Acredite, é mais fácil investir do que tentar acompanhar todas as suas séries.

O aplicativo da Easynvest tá disponível pra Android e iOS, e a corretora é 100% online. Se você tem alguma dúvida, acessa o canal da Easynvest no YouTube que eles dão várias dicas pra você começar a investir.

Conheça o APP: http://bit.ly/app-tec1-l
IOS: http://bit.ly/app-easy-ios
Android: http://bit.ly/app-google-play
Youtube: http://bit.ly/youtube-easynvest
Site da Easy: http://bit.ly/easy-tec1

Caixa Postal

Mande a sua mensagem: [email protected]

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

 Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

O Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Arte da Capa

Arte da capa por Ilustrata.

Mais sobre: , ,