A Lenovo não está conseguindo conter os vazamentos de seus futuros smartphones, e diversos indícios apontam que a Motorola terá pelo menos onze modelos diferentes para 2017. Dois deles serão o Moto G5S e o Moto G5S Plus.

O Android Authority obteve imagens do Moto G5S. Ele virá nas cores cinza, dourado e azul. A parte frontal mantém o design do Moto G5, com um leitor de digitais abaixo da tela, e um logotipo entre o alto-falante e o display. Na parte traseira, temos a reentrância com outro logotipo da Motorola.

Além disso, o G5S terá um design totalmente metálico, em vez da traseira de plástico revestido de alumínio encontrada no Moto G5 e G5 Plus. Devido a essa mudança, existem linhas de antena nas partes superior e inferior do aparelho.

Segundo uma imagem vazada por Evan Blass, o Moto G5S terá tela Full-HD de 5,2 polegadas, enquanto o Moto G5S Plus virá com tela de 5,5 polegadas e câmera dupla.

Uma foto do Moto G5S Plus vazou em março, e mostra que o aparelho tem processador Snapdragon 625, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Para recapitular, estes são os smartphones que a Motorola lançou — ou vai lançar — em 2017:

Pelo menos alguns deles devem ser anunciados oficialmente em breve: a Motorola Brasil convidou a imprensa para um evento no dia 1º de junho.

Com informações: Android Authority.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados