O Tinder está lançando um serviço chamado Tinder Gold que libera recursos exclusivos no aplicativo de encontros, como likes ilimitados, cinco super likes por dia e Passaporte, para ver pessoas de fora da sua região. Mas a maior novidade é o Likes To You: ele mostra todo mundo que curtiu seu perfil.

O Likes To You aparece como um botão circular na lista de matches e exibe o número de pessoas que curtiram seu perfil. Tocando nele, você pode visualizar uma grade com as fotos e informações de todos os interessados, e escolhe se quer deslizar para a esquerda ou direita.

Além disso, enquanto você estiver deslizando por diferentes perfis, poderá notar um ícone de coração dourado com três listas ao lado do nome de alguns deles — o indicador sinaliza que essa pessoa já te curtiu anteriormente.

O Tinder Gold está em testes e será lançado nos próximos dias para usuários da Argentina, Austrália, Canadá e México. O aplicativo diz que planeja “liberá-lo para todos os usuários em breve”. Os preços ainda não foram divulgados — o Tinder Plus, que não oferece o Likes To You, custa a partir de US$ 9,99 por mês (dependendo da sua idade) e já atingiu 1 milhão de assinantes.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados