O Tinder está lançando um serviço chamado Tinder Gold que libera recursos exclusivos no aplicativo de encontros, como likes ilimitados, cinco super likes por dia e Passaporte, para ver pessoas de fora da sua região. Mas a maior novidade é o Likes To You: ele mostra todo mundo que curtiu seu perfil.

O Likes To You aparece como um botão circular na lista de matches e exibe o número de pessoas que curtiram seu perfil. Tocando nele, você pode visualizar uma grade com as fotos e informações de todos os interessados, e escolhe se quer deslizar para a esquerda ou direita.

Além disso, enquanto você estiver deslizando por diferentes perfis, poderá notar um ícone de coração dourado com três listas ao lado do nome de alguns deles — o indicador sinaliza que essa pessoa já te curtiu anteriormente.

O Tinder Gold está em testes e será lançado nos próximos dias para usuários da Argentina, Austrália, Canadá e México. O aplicativo diz que planeja “liberá-lo para todos os usuários em breve”. Os preços ainda não foram divulgados — o Tinder Plus, que não oferece o Likes To You, custa a partir de US$ 9,99 por mês (dependendo da sua idade) e já atingiu 1 milhão de assinantes.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

to solteiro. sempre usei de todos os artificios tecnologicos pra ir atras de mulher :)
Hugo Henrique
mentira que tu ta encalhado kkkkkkk doido pra arranjar um esquema no apk
🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

Solteiros(as):

VALE A PENA!

Mago Erudito®
Solteiros(as): VALE A PENA!
Juan Lourenço
Isso
Diogo

Com o Tinder Plus, não? Tinder Gold ainda vai ser lançado.

Diogo Nóbrega
Com o Tinder Plus, não? Tinder Gold ainda vai ser lançado.
Bruno
revolucionário.
teria interesse em assinar por um mes pra matar a curiosidade...
Islan Oliveira
No mínimo, já que segundo o artigo os valores COMEÇAM em US$ 9,99. Uma boa grana por ajudar o pessoal a se arranjar hehee.
Juan Lourenço
Eles ganham 10 milhões de dólares por mês com o Tinder Gold O.o