Promoção da Play Store oferece até 80% de desconto em jogos para Android

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 1 semana

A Steam está fazendo sua tradicional promoção de férias, e o Google resolveu seguir o exemplo, oferecendo descontos em jogos, livros e filmes na Play Store. As ofertas de inverno duram até o dia 6 de julho, então se você estiver interesse, é melhor dar uma olhada o quanto antes.

São 14 jogos em promoção para Android, incluindo Star Wars, Final Fantasy, Call of Duty e alguns títulos independentes — como o meu favorito Mini Metro.

A lista completa segue abaixo. Quais deles você pretende comprar?

Livros, filmes e música

Há também diversos livros com até 50% de desconto. Temos Cony 90 anos, que reúne três obras de Carlos Heitor Cony; Viva o povo brasileiro, de João Ubaldo Ribeiro; Quatro vidas de um cachorro; Marley & eu; entre outros. A lista completa está neste link. Você pode ler no computador, Android, iPhone ou iPad usando o app Play Livros.

E você pode adquirir filmes com até 60% de desconto, incluindo Interestelar, A Chegada, Caça-Fantasmas, Batman vs Superman e mais — confira todos os títulos em promoção neste link. Você pode assisti-los no computador, Android, iPhone ou iPad com o app Play Filmes e TV.

Por fim, o Google está dando destaque para a promoção do Play Música que oferece quatro meses de acesso gratuito ao serviço de streaming, com um catálogo de 35 milhões de faixas. Após o período de degustação, a assinatura é de R$ 14,90 mensais. Saiba mais detalhes aqui.

Com informações: Engadget.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados