Início » Brasil » Uber dá descontos para usuários de metrô em São Paulo

Uber dá descontos para usuários de metrô em São Paulo

Paulo Higa Por

O Uber está dando pequenos descontos para usuários que iniciarem ou terminarem corridas em estações de metrô de São Paulo, além de certos terminais rodoviários e estações de trem da CPTM. O objetivo é fortalecer uma tendência de utilização do Uber, que “envolve complementar a malha de transporte público”.

Uber - iPhone

São quatro descontos de R$ 3,80 (o preço de uma passagem) para qualquer modalidade de carro da Uber (Pool, X, Select e Black). Eles valem em dias de semana, até 31 de julho, no horário de funcionamento do Metrô (das 4h40 até a meia noite). Para aproveitá-los, é necessário inserir o código “spmobilidade” e pagar as corridas por meio do PayPal.

A promoção vale para as estações de metrô das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela, quase todas as estações de trem da linha 9-Esmeralda (do Ceasa ao Grajaú) e nos terminais rodoviários da Barra Funda, Bandeira e Tietê. A lista de todos os locais participantes está no site do Uber.

Atualizado em 13/07; o desconto foi prorrogado até 31 de julho

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Ramon Gonzalez
Eu moro tão longe do metrô q desconto de 3,80 e nada é mesma coisa...
Ramon Gonzalez
Eu uso sempre que tem disponível. Melhor ter o número do cartão salvo no banco de dados de apenas uma empresa do que em várias. Risco muito menor.
Ricardo - Vaz Lobo
Valeu, muito obrigado!!!
Victor Hugo
Mas sejamos sinceros Felipe, muitas estações da CPTM estão largadas (diga-se de passagem Júlio Prestes e Água Branca) e a segurança ao sair da catraca em várias dela é 0. Pode ser que a Uber tenha feito um estudo e as linhas que ela selecionou são onde o fluxo é maior, mas sobre a frase em parênteses "só metrô é bom" eu acho que se deve à uma série de fatores.
Victor Hugo
Verdade, me enganei. Deve ser marketing mesmo!
CtbaBr©
Eu uso muito, com ele eu não preciso informar meus dados do cartão de credito em cada loja virtual que compro, assim o risco desse dados "vazarem" é menor! Alem disso você tem mais controle das operações, recebe notificação de cada transação feita e o custo é mesmo! Já uso ha vários anos, e nunca tive problema, nenhum!
Trovalds
O que tem de bom: você cadastra a forma de pagamento e não precisa ficar informando número de cartão toda vez que vai fazer compra. Basta logar com o paypal, autorizar e profit. Se tiver problemas com a mercadoria ou serviço você abre uma contestação e o paypal bloqueia o pagamento. Isso pode ser feito até 90 dias depois da data da compra. "Mas isso tem o mercado pago, o PagSeguro, etc." Sim, todos chegaram BEM depois do paypal como concorrentes e nem sempre são confiáveis principalmente em caso de contestações. Já perdi grana com o mercado pago porque minha contestação de problema com mercadoria não foi aceita. No paypal todas as (pouquíssimas) vezes que tive problema fui ressarcido. Fora as promoções que o paypal tem oferecido nos grandes e-commerce do BR em forma de descontos e parcelamentos quando você opta pelo intermediário. De negativo é só o limite baixo inicial pra compras pra cadastros novos, que é de US$ 250 (se não me engano). Como minha conta é antiga e verificada, meus limites são bem altos.
Luiz Claudio Eudes Corrêa
Paypal você tem 90 dias pra contestar as compras
Diogo Nóbrega ???
Tem vários sites de compra (nacionais inclusive) que permitem integração com o PayPal, então ao invés de colocar as informações em cada site, você conecta com o PayPal e paga através dele.
Leandro Amaral
Eu
Ricardo - Vaz Lobo
Me cadastrei no PayPal e nunca usei pra nada. O que tem de bom e com o que eu tenho que tomar cuidado?
Trovalds
Eu uso desde antes de se tornar propriedade do eBay. Fora que vira e mexe tem várias promoções e descontos pra quem usa o paypal pra pagar.
lilian Orneles

Mais um cupom 20 reais uber: yj5x15ryue

Henrique Santiago
CMSP e CPTM oferecem o mesmo serviço: transporte metropolitano sobre trilhos. Essa divisão burra e desnecessária só existe por causa do Governo do Estado.
A.I. de Pirocoptero
Este perfil de comentário não é bom para discussões longas sobre transporte, mas posso dizer que ao menos nota-se que realmente é preconceito de regiões sim. Acho que daria uma boa matéria sobre isso, a propósito.
Exibir mais comentários