Os detalhes do Moto X4: câmera dupla, corpo de alumínio e mais

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 6 dias

A família de smartphones da Motorola vem crescendo rápido este ano, e deve manter o ritmo. Evan Blass, conhecido por vazar detalhes confiáveis sobre smartphones, revela no VentureBeat mais detalhes sobre o Moto X4.

Segundo ele, o smartphone terá tela de 5,2 polegadas com resolução Full-HD, processador Snapdragon 630 (oito núcleos a 2,2 GHz) e configuração máxima de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (com microSD).

A traseira de vidro 3D deve abrigar duas câmeras, de 8 megapixels e 12 MP, com um misterioso recurso chamado SmartCam. O Moto X4 não será compatível com os módulos da linha Z. O corpo com moldura de alumínio aparentemente terá proteção IP68 contra água e poeira.

Na parte frontal, teremos uma câmera de 16 megapixels para selfies, mais um leitor de impressão digital que desbloqueia o aparelho e reconhece gestos para servir como tecla Voltar/Home/Multitarefa — assim como no Moto G5 e Moto Z2 Play. A bateria terá 3.000mAh, segundo Blass.

O dispositivo com Android 7.1 Nougat deve demorar um pouco para chegar ao mercado, no entanto: ele está previsto para o quarto trimestre. Aparentemente, ele terá especificações medianas para atingir um nível de preço mais acessível — lembrando a estratégia que deu início ao Moto X.

Dos onze aparelhos vazados da Motorola, ainda falta a empresa anunciar oficialmente o Moto X4, o Moto G5S/G5S Plus, e o Moto Z2 Force — visto na imagem abaixo.

Moto Z2 Force for AT&T pic.twitter.com/N0h001Xema

— Evan Blass (@evleaks) July 4, 2017

Até o momento, foram anunciados o Moto C, Moto C Plus, Moto G5, Moto G5 Plus, Moto E4, Moto E4 Plus e Moto Z2 Play.

Com informações: VentureBeat, @evleaks. Atualizado às 14h28.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados