A quinta geração do bem-sucedido Moto G chegou ao Brasil em março, e a Motorola já prepara versões melhoradas do aparelho. Evan Blass, fonte bastante confiável em antecipar detalhes de smartphones, mostra no VentureBeat o que esperar do Moto G5S Plus.

A gente já conhecia algumas das especificações: rumores dizem que o Moto G5S virá com tela Full-HD de 5,5 polegadas e câmera dupla. Segundo Evan Blass, ele terá dois sensores de 13 megapixels, um colorido e outro preto-e-branco, permitindo criar efeito bokeh, substituir o fundo da imagem, e escolher a cor de alguns elementos da foto.

A câmera frontal, por sua vez, será de 8 megapixels. Por dentro, teremos um processador Snapdragon 625 octa-core de 2 GHz, e configurações 3 GB/32 GB e 4 GB/64 GB de RAM e armazenamento interno expansível por microSD.

A traseira do Moto G5S Plus será feita de alumínio anodizado, em vez de plástico revestido de metal como no Moto G5 e G5 Plus. Por causa disso, existem linhas de antena nas partes superior e inferior do aparelho.

Por sua vez, o novo Moto G5S também terá corpo totalmente metálico e tela Full-HD de 5,2 polegadas. Uma imagem vazada pelo Android Authority mostra que ele possui leitor de digitais na parte frontal, e virá nas cores cinza, dourado e azul.

Acredita-se que o Moto G5S e G5S Plus serão anunciados oficialmente em 25 de julho, junto ao Moto Z2 Force. Enquanto isso, o Moto X4 deve chegar no quarto trimestre, completando o portfólio de 11 smartphones da Motorola para este ano.

Com informações: VentureBeat.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Vinícius Ribeiro
o que me deixa com maus rava é saber que o moto g5 plus americano ja tem 4gb de ram, sem a necessidade de ter lançado um "hurr durr g5s plus"
Maicon Bruisma
Tenho um Nexus, sei bem da importância. Tanto é que já faz um tempo que não ligo para "futuras atualizações" vide que teve vezes que mal peguei o aparelho e a troquei a ROM
Ed. Blake
Ultimamente o fator decisivo para eu comprar um dispositivo é a atenção que ele recebe dos devs do XDA-Developers. Nisso alguns modelos Motorola (G5 plus incluso) são campeões.
Vinicius Damasceno
Vai sim amigo o G5 esta confirmado pra receber atualizaçao do Oreo
Josiel Hen
Tá, e quando sera o lançamento do Moto G5S True Plus? e do Moto G5S True Plus Real? e do Moto G5S True Plus Real Really True?
Maxnoob
Que bobagem kkk e ainda por cima caro. Bem caro
Maicon Bruisma
Olha, já vi o G5 Plus de 950, não é de se duvidar que ele baixará aos 800, o que chega a compensar pra mim por exemplo, que apesar de gostar de importar, por causa do ICMS a taxa vem em 300 e pouco, então um intermediário tipo Redmi 4 Pro sai por 800 e pouco, isso esperando 2 meses. O G5 Plus perde em bateria e tem só 2 gb de RAM, mas a câmera já compensa muito.
Roberto
Estava tentado a comprar um Moto G5, mas agora vou ficar preocupado.... será que vai ter atualização pro Android 8?
Eduardo
Lenovo só pode estar de brincadeira!
Wellington Gabriel de Borba
A Motorola Samsungzou mesmo. E outra, quanto vai ter de bateria?
X-Tudãoᴳᴼᵀ

Sim, deve ficar com preço bom.

Tom
Sim, deve ficar com preço bom.
Caio
Essa Motorola não para. Enquanto isso não quer suportar bem os aparelhos lançados, tô fora.
Bruno Feliciano
Tens razão, me confundi na nomenclatura dos processadores. A Motorola ainda vai conseguir ter uma linha de aparelhos mais confusa que a da Samsung dos tempos áureos.
X-Tudãoᴳᴼᵀ

Na verdade é um moto z play sem snaps e com camera melhor.

Exibir mais comentários