Início » Celular » Os detalhes vazados do Moto G5S Plus, mais um smartphone da Motorola

Os detalhes vazados do Moto G5S Plus, mais um smartphone da Motorola

Por
2 anos atrás

A quinta geração do bem-sucedido Moto G chegou ao Brasil em março, e a Motorola já prepara versões melhoradas do aparelho. Evan Blass, fonte bastante confiável em antecipar detalhes de smartphones, mostra no VentureBeat o que esperar do Moto G5S Plus.

A gente já conhecia algumas das especificações: rumores dizem que o Moto G5S virá com tela Full-HD de 5,5 polegadas e câmera dupla. Segundo Evan Blass, ele terá dois sensores de 13 megapixels, um colorido e outro preto-e-branco, permitindo criar efeito bokeh, substituir o fundo da imagem, e escolher a cor de alguns elementos da foto.

A câmera frontal, por sua vez, será de 8 megapixels. Por dentro, teremos um processador Snapdragon 625 octa-core de 2 GHz, e configurações 3 GB/32 GB e 4 GB/64 GB de RAM e armazenamento interno expansível por microSD.

A traseira do Moto G5S Plus será feita de alumínio anodizado, em vez de plástico revestido de metal como no Moto G5 e G5 Plus. Por causa disso, existem linhas de antena nas partes superior e inferior do aparelho.

Por sua vez, o novo Moto G5S também terá corpo totalmente metálico e tela Full-HD de 5,2 polegadas. Uma imagem vazada pelo Android Authority mostra que ele possui leitor de digitais na parte frontal, e virá nas cores cinza, dourado e azul.

Acredita-se que o Moto G5S e G5S Plus serão anunciados oficialmente em 25 de julho, junto ao Moto Z2 Force. Enquanto isso, o Moto X4 deve chegar no quarto trimestre, completando o portfólio de 11 smartphones da Motorola para este ano.

Com informações: VentureBeat.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.