Todo mundo quer estar em primeiro lugar nas buscas, e a KingHost pode te ajudar a melhorar em dois fatores considerados pelo Google: velocidade de carregamento e segurança.

A KingHost é uma das maiores empresas de hospedagem de sites do país e oferece gratuitamente, nos planos II e III, o acelerador de sites Varnish. Ele salva o conteúdo das suas páginas em cache e as exibe de forma ainda mais rápida para seus visitantes – vários sites grandes usam o Varnish como sistema de cache, inclusive o Google. E, como os servidores da KingHost são todos localizados no Brasil, o acesso fica ainda mais rápido para os seus usuários e clientes.

Outro fator considerado pelo Google é a segurança do site, através do certificado SSL. Comprovou-se que 65% dos sites posicionados para um grande volume de palavras possuem HTTPS. Em muitas empresas de hospedagem, para ter um site com HTTPS, é preciso pagar uma taxa anual. Na KingHost, o certificado SSL é de graça em todos os planos — inclusive, eles criaram um e-book mostrando como aumentaram o tráfego do blog da empresa em 200% depois que implantaram o SSL.

A primeira posição do Google recebe 18,2% de todo o tráfego, mas claro que não adianta ter um site bem posicionado no Google se ele fica fora do ar toda hora. A KingHost tem a confiança de mais de 300 mil sites hospedados e garantia de uptime de 99,9%. Se precisar de suporte, você pode contar com especialistas 24 horas por dia e 7 dias por semana disponíveis para contato por telefone, chat ou chamados.

Para melhorar, a KingHost está oferecendo desconto de 80% em todos os planos para quem acessa o TB. Com a promoção, o plano de hospedagem I, com 10 GB de espaço e tráfego ilimitado, sai por apenas R$ 6,28 no primeiro mês. Aproveite o desconto clicando aqui e insira o cupom TECNOBLOG na hora de contratar o plano.

Além de todas estas vantagens, os planos oferecem contas ilimitadas de e-mail, painel de controle personalizado, banco de dados ilimitados, incluindo bancos não relacionais, como MongoDB, programa exclusivo de afiliados e uma solução completa para cobrança de serviços: o Unipago.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Adriano
UOL Host é terrível.
Adriano
Erro para produtos e serviços de má qualidade.
Henrique Picanço
Pode haver várias críticas ao que a KingHost oferece, mas foi uma das pouquíssimas dentre as conhecidas que, quando eu andava pesquisando para hospedar o meu blog, anunciava suporte ao Let's Encrypt - Todas as outras ou faziam de uma forma velada mas possível ou colocavam preço em alguma etapa do processo.
Adriano
Boa.
Adriano
Não permitir comentários em posts patrocinados é um direito que, tanto o patrocinador quanto o próprio TB tem e devem lançar mão sempre que desejarem entretanto, por outro lado, bom, vocês já sabem, estarão sujeitos à aquela enxurrada de críticas, principalmente se o produto ou serviço anunciado, já for uma figurinha carimbada dos usuários.
Ramon Gonzalez
Tenho um site com a KingHost há uns 10 anos e nunca tive problemas. É um site bem modesto, mas eles têm boa estrutura, comunicação transparente e muitos recursos interessantes.
Breno
Eu acho uma boa! Por mais que seja a publi de um serviço que o pessoal vai criticar. É um ótimo espaço pro anunciante receber feedbacks e responder o povo.
Thiago Mobilon
Todos os publis agora ficam com os comentários abertos. É uma oportunidade para a nossa audiência postar dúvidas e para os anunciantes interagirem com os leitores.
Trovalds
Erro.
LekyChan
que milagre, um post patrocinado com comentários ativados.
lobisomem
Hospedagem brasileira é piada, só presta pra site estático cartãozinho de visita. Preços altos, velocidades baixas. Quer algo de qualidade tenta empresas americanas. Siteground é o melhor custo-beneficio hoje. Tem Amazon AWS, Google Cloud Platform. Opções melhores que kinghost, uol host, centralserver, locaweb. Já usei todos esses e só tive péssimos desempenhos.