iPad

Você é mais um daqueles que está pensando em gastar seu rico dinheirinho num Apple iPad? Então é bom pensar direito, já que aparentemente a empresa da maçã discretamente pode estar limitando o número de unidades de seu tão falado tablet que uma pessoa pode comprar durante sua vida.

O caso aconteceu com um membro do NeoGAF, um fórum especializado em games, que depois que a empresa de Steve Jobs anunciou atrasos no lançamento internacional de seu tablet gentilmente se ofereceu para adquirir unidades do gadget para seus colegas de outros países.

Depois de diversas diversas compras pela internet e de muitas visitas a Apple Store de sua cidade, ele foi informado que “havia atingido seu limite vitalício de compras de iPads”. O funcionário da loja se recusou a dar maiores detalhes a respeito da proibição, apenas se limitando a dizer que o tal sujeito não poderia mais fazer novas aquisições.

O tal sujeito não soube informar o número de gadgets que adquiriu antes de ser banido e joga contra a credibilidade da história o fato de não existir qualquer menção a limites vitalícios de compra nos termos de uso da Apple Store. Por hora, a única restrição imposta pela Apple na compra do aparelho é que cada consumidor pode adquirir no máximo dois a cada ida a suas lojas de varejo.

De qualquer maneira, fica o alerta. Imagina se seu limite acaba bem na hora que você mais precisa? [iPadRevolution]

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Relacionados