Você é mais um daqueles que está pensando em gastar seu rico dinheirinho num Apple iPad? Então é bom pensar direito, já que aparentemente a empresa da maçã discretamente pode estar limitando o número de unidades de seu tão falado tablet que uma pessoa pode comprar durante sua vida.

O caso aconteceu com um membro do NeoGAF, um fórum especializado em games, que depois que a empresa de Steve Jobs anunciou atrasos no lançamento internacional de seu tablet gentilmente se ofereceu para adquirir unidades do gadget para seus colegas de outros países.

Depois de diversas diversas compras pela internet e de muitas visitas a Apple Store de sua cidade, ele foi informado que “havia atingido seu limite vitalício de compras de iPads”. O funcionário da loja se recusou a dar maiores detalhes a respeito da proibição, apenas se limitando a dizer que o tal sujeito não poderia mais fazer novas aquisições.

O tal sujeito não soube informar o número de gadgets que adquiriu antes de ser banido e joga contra a credibilidade da história o fato de não existir qualquer menção a limites vitalícios de compra nos termos de uso da Apple Store. Por hora, a única restrição imposta pela Apple na compra do aparelho é que cada consumidor pode adquirir no máximo dois a cada ida a suas lojas de varejo.

De qualquer maneira, fica o alerta. Imagina se seu limite acaba bem na hora que você mais precisa? [iPadRevolution]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre
O Sr Jobs tá tentando quebrar a Apple? Que absurdo!!! Será que eles nunca ouviram falar de ágio? :P Sinceramente, as atitudes administrativas da Apple só depoem contra ela mesma.
Luccas Florencio
Garanto q antes do final do ano já vão lançar outra versão.
Hernani
Nada mais que FRESCURA! Limitar a venda do produto por pessoa? Que put*ri*
bigkax
Esta noticia não me surpreende, falando da Apple todas as excentricidades são normais, isto ainda vai acabar por aumentar ainda mais o status dos clientes.
tplayer
Se fosse a Microsoft já teria gente bolando uma teoria da conspiração envolvendo popularização através de pirataria. Como é Apple o povo vai falar que é porque o cara tava revendendo.
Tiago César Oliveira
Rapaz, achei meio ridícula essa imposição. Mesmo sendo para revenda, ele pagou o preço pedido, logo...
Ilan
Provavelmente o volume comprado começou a caracterizar revenda e o sistema bloqueou, o que me parece natural.
@GuiBrighente
Puxa, eu tava pensando em comprar um lote de 135 iPads, mas parece q n vai dar... ¬¬'