Início » Aplicativos e Software » Snapchat agora suporta 60 segundos de vídeo

Snapchat agora suporta 60 segundos de vídeo

E tem um recurso para trocar cores de objetos

Paulo Higa Por

É fato que o Snapchat foi atropelado pelo Instagram, mas não podemos dizer que eles desistiram: a rede social ganhou uma atualização para suportar vídeos de até 60 segundos. Na verdade, 60 segundos de vídeo.

Até então, o Snapchat tinha um limite de 10 segundos nos vídeos. A partir de agora, ao enviar um snap, você poderá manter o botão de gravação pressionado por mais tempo, e o aplicativo gravará continuamente até seis vídeos de 10 segundos — o recurso se chama Multi-Snap.

Esses vídeos serão enviados em ordem cronológica, então as pessoas poderão assisti-los como se fossem um único vídeo. É possível excluir individualmente os trechos de 10 segundos que você não quiser publicar, mas não mudar a ordem deles.

Além disso, o Snapchat está lançando o recurso Tint Brush, que permite mudar as cores de objetos, semelhante ao que existe em editores de imagens — só que de um jeito mais prático. Basta selecionar a região que você quer mudar de cor, escolher a nova cor, e o Snapchat utilizará aprendizagem de máquina para fazer o resto automaticamente.

O Multi-Snap está disponível para iOS e será lançado em breve para Android, enquanto o Tint Brush já funciona nas duas plataformas. Resta saber quantas pessoas se importarão com as novidades.

Com informações: TechCrunch.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Baidu feat MC Brinquedo
Em breve: Facebook lança stories de uma hora de duração!
Vitor Mikaelson
Instagram tem como né.
vin
Também penso nisso. Eu achei a solução do Telegram bem inteligente para esse problema: aperta e segura para gravar, se arrastar para cima, a gravação fixa e basta um toque para parar. Fiquei impressionado com essa ideia tão simples, mas tão bem aplicada.
marcos_5000
Eu vi essas mudanças ontem. Gostei. Pena que tem quase ngm lá. Mas ainda prefiro o Snapchat ao Instagram Stories. :P
Leonardo Rocha Dias
Um simples Rec/Pause né
Jonas S. Marques
Será que é muito difícil criar uma função em que o indivíduo não precise gerar um buraco na tela na região onde fica o botão do obturador de tanto manter o dedo pressionado ali? Sério, qual a necessidade?
Black Cat
Vídeos de putaria mais longos, gosto muito :3.
Marcus Araújo
"Resta saber quantas pessoas se importarão com as novidades." Não muitas, mas todas adolescentes. Esperando lançarem um Snapchat com função stories e... Oh wait!