Início » Celular » Moto Z2 Force terá tela resistente a estilhaços e bateria relativamente pequena

Moto Z2 Force terá tela resistente a estilhaços e bateria relativamente pequena

Felipe Ventura Por

A Motorola está se preparando para lançar novos smartphones no dia 25 de julho. Segundo Evan Blass, também conhecido com @evleaks, veremos o Moto Z2 Force nessa data, com um processador mais potente e... uma bateria relativamente pequena. Poxa, Lenovo.

Evan detalha no VentureBeat as especificações do Moto Z2 Force. Ele virá com tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução 2560 x 1440 e display Shattershield, resistente a trincos e estilhaços.

Teremos um processador Snapdragon 835 e combinações 4 GB/64 GB e 6 GB/128 GB de RAM e armazenamento expansível por microSD. A câmera traseira virá com dois sensores de 12 megapixels, enquanto a câmera frontal terá 5MP.

O Moto Z2 Force será lançado com Android 7.1.1 Nougat e receberá atualização para o Android O. Ele terá revestimento repelente à água, e estará disponível nas versões preto e branco/dourado.

E a bateria? Ela tem 2.730 mAh, o que é ligeiramente superior ao Moto Z original, porém é drasticamente menor que os 3.500 mAh do Moto Z Force, versão que nunca foi lançada no Brasil. O aparelho tem espessura de 6 mm, mesma do Moto Z2 Play — que tem bateria maior de 3.000 mAh.

A ideia da Lenovo é tornar o aparelho mais fino para encaixar os Moto Mods sem deixá-lo tão volumoso. Mas eu, como dono de um Moto Z, gostaria de ver uma bateria embutida melhor na próxima geração. Infelizmente, isso não deve acontecer — Evan Blass costuma acertar esses detalhes.

Na semana que vem, a Lenovo provavelmente também vai anunciar o Moto G5S e G5S Plus. Enquanto isso, o Moto X4 deve chegar no quarto trimestre com especificações intermediárias e bateria de 3.000 mAh.

Com informações: VentureBeat. Atualizado em 24/07 com fotos vazadas.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Mii Pereira
PRA VOCE AI QUE ESTA LENDO TER UMA IDEIA, EU ATE COLOQUEI UM LEMBRETENO PC E OUTRO NO MEU CELL DE BUTAOZINHO. MASSO VI OS RUMORES DO Z AGORA! CHOREI
Mii Pereira
Mas que merda! poxa eu tava esperando um bateria melhor para meus jogos, ESSE CELL E INCRÍVEL MAS A BATERIA DEIXOU ELE PRATICAMENTE INÚTIL PELAS PRÓXIMAS 3H DE USO. MAIS QUE MERDA BEM CAGADA!!! PRA Q DEIXAR MAIS FINO? PRA FICA MAIS LINDO? PUTAA Q PARIU LENOVO! POR MAIS QUE SNAPDRAGON AJUDE A NAO DRENAR, VAI ACABAR RÁPIDO! PORRAN EU TO MAIS DE 12 MESES SEM CELULAR, E COM CHEGADA Z,Z PLAY, Z FORCE EU ESPEREI MAIS!! PARA O TAO CHEGADO Z2 FORCE. MAS, ME ARREPENDI. ERA PRA EU ESTAR FELIZ COM MEU FORCE. NAO VOU MAIS ESPERAR POR MAIS NADA DE NOVIDADE DESSA LEVOROLA DE MERDA. FIQUEI REALMENTE REVOLTADO AQUI
Anderson
Antes criticavam o Moto Z2 Play com 3000mAh ai vem o super aguardado Force com menos bateria hahahaha Realmente não somos ouvidos quando pedimos mais bateria e não tão finos :/
Eric Viana
A verdade é que eles criaram um monstro. Não podem simplesmente largar mão dos Snaps, não conseguem mudar o design dos aparelhos por causa dos Snaps, os desenvolvedores não se interessaram pelos Snaps, o público não acha utilidade nos Snaps (a não ser no de bateria que basicamente deveria vir na caixa de graça), eles tentam desencalhar os Snaps já produzidos a cada nova geração e, assim como outros fabricantes, ficaram cegos pela espessura mesmo que seu público reclame da bateria...
KARALBPIN
Ridículo. Diminuem a bateria pro cara comprar um acessório que aumenta a bateria. E tem otário que compra.
TaSerto Schmitt
O projetor com uma bateria dessas dura 10 minutos
Sckillfer
E nada de aumentar a tela pra preencher essas bordas trambolosas... E nada de P3... Bem legal a filosofia de "adições que melhorem a experiencia do usuário" sendo levada a risca cof sqn cof
R0gério
Pelo visto o Z Play de primeira geração foi o único que se salvou da família. Depois dele, devo partir pra outro fabricante.
Kawe Antônio
Acho que na segunda linha do primeiro parágrafo tem um pequeno erro: "(...) Segundo Evan Blass, também conhecido com (*como) @evleaks, veremos o Moto Z2 Force (...)".
Jonas S. Marques
Pois é, ainda não vi esses snaps se justificando, o mais legal foi o da JBL, e o tal projetor lá seria legal se custasse mil reais a menos.
HenryS
E Lenovo parece que seu top e o zuk z3 mesmo
HenryS
A maioria esmagadora dos smarts do planeta terra não passa dos 3k, isso é culpa dos snaps também?
Baidu feat MC Brinquedo
A questão toda é que os snaps são muito caros. Sabe aquele snap que serve só de capinha? A Moto Style Shell. Ela era vendida inicialmente por mais de R$ 200,00 no site da própria Motorola (foi removido). Agora para e pensa que aquela "capinha" não tem nenhuma tecnologia, é só uma capa com um minúsculo imã e nada mais e custava mais de R$ 200 delações. O mesmo ocorre com os outros snaps, todos extremamente caros se comprados individualmente.
Ed. Blake
Criando o problema pra vender a solução: Resolução 2560 x 1440 e bateria de 2.730 mAh. Prepare-se para comprar 3 moto MODs de bateria pra um dia de uso.
Felipe Santos
Esse é o problema, não sei se a estratégia da Lenovo vai funcionar, mas essa parece ser a lógica da linha Z. Vender o aparelho e ganhar mais dinheiro com os acessórios
Jonas S. Marques
Só que se o consumidor tem que escolher entre um smartphone e um snap e um smartphone com bateria melhor ele vai escolher o smartphone com bateria melhor.
Willguevara
Ano que vem: Moto Z3 com 4mm de espessura e bateria de 1500mAh, para você poder colocar seu snap de bateria e o aparelho não ficar muito grosso. ?
Felipe Santos
O objetivo é vender o smartphone é o snap. Aumenta o lucro
pedroca
eles tem que acabar com essa palhaçada de moto mod, em quanto isso existir vai continuar com essas baterias pequenas
Jonas S. Marques
Essa busca por espessura abaixo de 7 Mm da Lenovo chega a me irritar. De que adianta enfiar uma tela QHD de 5,5 com uma mini bateria dessas? Claro, da pra colocar o Snap de bateria, eles dirão. Mas aí além de se perder energia "Deve rolar pelo menos 5 a 10 % de perda na condução entre o snap e o aparelho" você sai de casa com um smartphone de 1,2 CM. PQP.
Eduardo Rigler
Nada de novo no front. Pelo visto vou ficar com meu Moto X Force e sua bateria de 3760 mAh por mais um tempo =P