Início » Celular » Devolvam o protótipo da Nokia

Devolvam o protótipo da Nokia

Por
9 anos e meio atrás

A Nokia anunciou hoje oficialmente o aparelho Nokia N8, primeiro a rodar o Symbian S^3. No entanto, quem pensa que a decisão de fazer o anúncio foi espontânea está equivocado. Na verdade, a empresa finlandesa mostrou ao mundo seu novo smartphone para evitar mais falação do que já estava havendo. Isso porque um protótipo do N8 desapareceu do quartel-general onde os segredos mais profundos da Nokia ficam guardados.

Protótipo roubado

Em comunicado oficial publicado na internet, a Nokia diz que o pior de ter um protótipo de aparelho publicado por um blog antes da hora é perceber que as críticas ao software são infundadas. De acordo com a empresa, “é um protótipo bastante recente com software desatualizado que ainda não está pronto”.

De qualquer forma, a Nokia garante que não vai proteger sua propriedade intelectual e manter a surpresa de novos lançamentos ao custo de modificar a forma como as coisas são feitas na empresa (Steve Jobs sente uma alfinetada nesse moment0).  “Nós não somos a Polícia Secreta e queremos manter nossa política de abertura”.

Mas se foi você quem teve acesso ao protótipo da Nokia N8, o recado da Nokia é muito claro: “agora que as notícias oficiais já estão aí, nós gostaríamos de ter nosso protótipo de volta. Por favor”.

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.