Início » Celular » Devolvam o protótipo da Nokia

Devolvam o protótipo da Nokia

Avatar Por

A Nokia anunciou hoje oficialmente o aparelho Nokia N8, primeiro a rodar o Symbian S^3. No entanto, quem pensa que a decisão de fazer o anúncio foi espontânea está equivocado. Na verdade, a empresa finlandesa mostrou ao mundo seu novo smartphone para evitar mais falação do que já estava havendo. Isso porque um protótipo do N8 desapareceu do quartel-general onde os segredos mais profundos da Nokia ficam guardados.

Protótipo roubado

Em comunicado oficial publicado na internet, a Nokia diz que o pior de ter um protótipo de aparelho publicado por um blog antes da hora é perceber que as críticas ao software são infundadas. De acordo com a empresa, "é um protótipo bastante recente com software desatualizado que ainda não está pronto".

De qualquer forma, a Nokia garante que não vai proteger sua propriedade intelectual e manter a surpresa de novos lançamentos ao custo de modificar a forma como as coisas são feitas na empresa (Steve Jobs sente uma alfinetada nesse moment0).  "Nós não somos a Polícia Secreta e queremos manter nossa política de abertura".

Mas se foi você quem teve acesso ao protótipo da Nokia N8, o recado da Nokia é muito claro: "agora que as notícias oficiais já estão aí, nós gostaríamos de ter nosso protótipo de volta. Por favor".

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Tiago César Oliveira
Perdi meu notebook com processador Intel i15 por aí, alguém me devolve?
Rafael Silva
Eu queria que um desse caísse na minha mão. :(
Alisson melo
O foda é que esses protótipos, só caem na mão de Blogueiro.
Breno C.
O que me deixa mais puto é esse papinho "perdemos o protótipo". Eles ganhariam mais chegando e falando a verdade "ta aqui o nosso produto, vai ser melhor do que o concorrente, e só você esperar mais uns meses". Mas... fazer o que né?!
Thássius Veloso
Apple feelings.
tplayer
A nova moda é perder protótipos.
Juan Lourenço
Esperando o primeiro a dizer "Até nisso copiam a Apple" rsrs Bom saber que o software não será exatamente o meia-boca publicado até então, que venha um ^3 top
Alexandre
Ao invés de criar tititi, diferentemente da apple, a nokia empurrou o lancamento. Se bem que esse negocio de "perder" celular ou "vazar" info de celulares tá virando uma estratégia de marketing bem manjada.
akminarrah
Isso q é segurança. Agora imagino q um número bem restrito de pessoas tenha acesso a isso. Não seria difícil descobrir qm foi. Curiosidade: num Mega Centro Tecnológico como o da Nokia, onde será que eles "guardam" as câmeras de segurança e o controle de acesso? A parada fica largada na mesa do último que olhou e depois sob os "cuidados" do auxiliar de serviços gerais que for limpar a sala??? Isso só tem 2 explicações: 1) estão cortando MUITO os custos com segurança. 2)gde jogada de marketing Façam suas apostas.
Matheus
Caramba, até a Nokia? Pelo menos a Nokia foi mais "pacífica" na solução do problema. Ao contrário da Apple! :)
Fabiano
Aff, o pessoal anda ruim de manter segredos, hein? Ou será que ambos são virais? Sou mais da segunda hipótese!
Luccas Florencio
KKk com a nokia não se brinca ! alguem ai viu um telefone prototipo perdido por ai...
heitorvrb
Se o iPhone não foi viral, esse é com certeza!
Arimathéia
Ah. Isso está virando moda.