Uma versão mais poderosa do Galaxy S8+ está chegando ao mercado brasileiro. Até então restrito a alguns países, como Coreia do Sul e China, o smartphone tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, mantendo as características do original, incluindo o suporte para dois chips.

O Galaxy S8+ tem painel Super AMOLED de 6,2 polegadas (2960×1440 pixels), câmeras de 12 megapixels (traseira) e 8 megapixels (frontal), o mesmo processador octa-core Exynos 8895 da versão menos potente e uma bateria de 3.500 mAh. O design é de vidro, com bordas de metal, e possui resistência contra água e poeira.

É o melhor smartphone que testamos em 2017 até agora. Apesar da posição ruim do leitor de impressões digitais e da bateria, que não teve avanços em relação à geração anterior, a Samsung conseguiu entregar um bom refinamento do Galaxy S7 Edge, que já era um ótimo aparelho.

No Brasil, o Galaxy S8+ com 6 GB de RAM será vendido a partir desta semana, apenas na cor preta, com preço sugerido de R$ 4.799 (ouch!), 400 reais a mais que a versão com a metade do armazenamento e 4 GB de RAM. O Galaxy S8, de 5,8 polegadas, continua sendo comercializado com especificações de hardware mais modestas, por R$ 3.999, mas já pode ser encontrado por preços menos altos no varejo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Eduardo Lemes
Parece que a Apple confirmou o que eu disse há alguns meses... E agora, qual a sua opinião sobre isso?!
Paulo de Tarso
Então tive sorte, porque já tive o s6 e hoje tenho o s7 edge e ele não tem lag.
Rafael
https://uploads.disquscdn.com/images/0b64120393eee48b76bd8be25b0306ebcaca24100b8583a70e02941b7035ee2a.jpg
Eduardo Lemes
Nossa, que comentário bosta. Lógico que você vai achar que não está ruim o desempenho do seu iPhone mágico. Você é apaixonado pela marca, e independente do que ela faça de cagadas, você sempre vai defender ela e dizer que isso de cagada não existe, é coisa de quem não entende, quem não tem bom gosto, quem é hater... Aposto que você deve achar o carregamento por indução um tanto desnecessário, mas quando a Apple adotar o padrão, aí você vai mudar de ideia. Como todo fanboy, provavelmente você devia achar que o tamanho ideal da tela do smart era 3,5", como o mestre Steve disse. Aí a Apple fez tela de 4", provavelmente você reviu sua opinião e pensou "nossa, 4 polegadas é o ideal"... Aí passou o tempo e aposto que vc pensa que 4,7" ou 5,5" podem ser os formatos ideais... Por aí vai... Eu poderia citar mais exemplos aqui, mas não tem necessidade. Você já entendeu o que eu disse, vai rebater tudo e tal... Talvez não, mas duvido um pouco disso. Enfim, tentar um diálogo com fanboy não leva a nada, só ao cansaço. Pra falar a verdade já cansei, depois de ouvir de um fanboy que é preciso ter milhagem pra poder tecer opinião sobre duração de bateria de um smartphone, perdi a vontade de continuar a digitar aqui... Boa noite, bom fds... Nem precisa se dar ao trabalho de responder, nem vou ler. Embora seja difícil pra vc não escrever nada, duvido que você não vai querer dar a última palavra...
Rafael
Faz um favor: vai lá na universidade e pede uma monografia para os calouros e compara com a dos formandos.
Eduardo Lemes
Então quer dizer que se eu compro um iPhone, logo em seguida atualizo ele pro iOS mais novo e sinto que meu iPhone ficou mais lento e/ou a bateria tem durado menos, então minha opinião não tem validade? Tipo, só quem está mais tempo na plataforma pode opinar com validade?!
Rafael
Entendi. Nós aqui em casa com três aparelhos (pois é, eu também tenho um 6S) nunca tivemos esse problema. No fórum que você citou, as reclamações são dos novatos (veja a pontuação deles). Pegue a dos veteranos e veja o que eles dizem: não há problemas. Pegar a opinião de quem acabou de entrar no fórum e usar pra representar quem tem um iPhone há anos, me desculpe, mas não dá.
Rafael
Concordo contigo. Pelo menos, pela matéria que citei acima, a tendência atual é de aumentar o tempo de vida útil. Vamos aguardar e torcer ??
Matheus Gonçalves
Na real mesmo aqui nos EUA ele tá bem caro. Desbloqueado não sai por menos de US$ 700 (o que é muito caro pros padrões americanos).
Veritas
Fale-me mais sobre isto.
Eduardo Lemes
Garoto, vc não mostrou nada... deu uma de pseudotroll e tá se achando super culto, cheio dos argumentos... Como eu disse, volta pro parquinho do Gizmodo, lá vc se identifica melhor. Sei que você vai responder esse comentário, pq é assim que pessoas como você se portam, vocês gostam de dar a última palavra pois acha que dando a última palavra você "ganha" a discussão. Pode fazer isso, sem problemas. Mas aí vc fica com o dilema: Dando a última palavra vc prova que eu estou certo, mas se vc não der vc vai ficar sentido que não ganhou a discussão... Provavelmente você vai falar alguma coisa e vai achar que saiu por cima, típico. Por mim tudo bem, não vou responder mesmo... Tenha um bom dia, seja feliz... Mas de preferência no Gizmodo, insisto.
Veritas
Mimimimi novamente! "Eu sou um garoto crescido mais fico brabinho quando mostram que minha verborragia é tosca"
Eduardo Lemes
Tá vendo? Mas enfim, volta pro Gizmodo... Lá o ambiente é mais colegial, vc se identifica melhor...
Veritas
Ih, partiu para o mimimimi!
Eduardo Lemes
Papinho de criança chata e mimada... Típico zuerão que acha que digitando em caixa alta e um monte de kkks vai conseguir incomodar alguém... tirar do sério ou qualquer coisa do tipo... Como qualquer criança mimada e chata, se fosse uma conversa rolando pessoalmente, eu resolveria com: - Duas cintadas no bumbum; - Ficar no quarto de castigo por uma hora; - Sem mesada no próximo mês.
Exibir mais comentários