Um dos assuntos do final de semana foi uma marcha que contou com a participação de centenas de neonazistas na cidade de Charlottesville, nos Estados Unidos, que resultou em terror e conflitos. Na madrugada desta segunda-feira (14), o domínio do site Daily Stormer, que defende a supremacia branca, foi banido pela GoDaddy. Então, os responsáveis decidiram migrar para o Google. Mas eles serão banidos novamente.

O Daily Stormer se autointitula “o site republicano mais genocida do mundo”. A página contém seções como “O Problema Judeu” e “Guerra de Raças”, trazendo publicações com manchetes como “Trump ataca preto bastardo dramático que renunciou ao conselho por suposta declaração falsa”, “Mulher morta em estrada era uma gorda de 32 anos sem filhos”, entre outras que eu não tive estômago para ler.

Amy Siskind‏, cofundadora da The New Agenda, organização que defende os direitos das mulheres, comentou no Twitter que a GoDaddy hospedava o Daily Stormer e pediu aos seguidores que retuitassem a mensagem caso concordassem que o site deveria ser retirado do ar. A publicação já passou de 9,5 mil retweets.

A resposta da GoDaddy veio em menos de duas horas: “Informamos ao Daily Stormer que eles têm 24 horas para migrar o domínio para outro provedor, uma vez que violaram nossos termos de serviço”. A empresa informou ao TechCrunch que não hospeda o site, embora tenha registrado o domínio, e disse acreditar que “esse tipo de artigo pode incitar violência adicional”.

Com o banimento da GoDaddy, muitos foram ver para onde o Daily Stormer decidiu transferir seu domínio. Uma olhada rápida mostra que o dailystormer.com agora está registrado no Google Domains. Mas o Google rapidamente se pronunciou ao The Verge: “Estamos cancelando o registro do Daily Stormer com o Google Domains por violar nossos termos de serviço”.

Pelo visto, eles terão mais dificuldade para espalhar as ideias por aí.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Corvo
Sendo assim agora ta liberado o racismo contra brancos, tipo uma vingança? Preconceito é preconceito, um erro não justifica o outro.
Ok
Isso é só um fato, não foi qualquer outra raça quem saiu dizimando meio mundo, criando guerras e caos por motivos banais como arbitrariedade natural. Só os tapados alienados pelo sistema imposto (Adivinha por quem) que vêm tudo em preto no branco que parecem ter uma cegueira seletiva diante disso.
CtbaBr©
Partido Nazista - Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães Matou pelo menos 6 milhões de judeus, mais de 1 milhão eram crianças! Partido Comunista: Ideologia baseada na obra "O Manifesto do Partido Comunista", dos alemães Karl Marx e Friedrich Engels. Matou de fome (confiscando toda comida) mais de 5 milhões de ucranianos, (Holodomor). Holodomor é uma palavra ucraniana que quer dizer “deixar morrer de fome”, “morrer de inanição”. Ocorreu entre 1931 e 1933, o número de mortos era tão grande que os cadáveres se espalhavam pelas ruas e pelos campos. O odor dos corpos apodrecidos dominava regiões inteiras. "Caralho, pqp..." Esses dois são "partidos", suas ideologias genocidas ainda persistem, é preciso sim comparar e não esquecer!
Gedson Junior
Caralho, vocês estão comparando partido político com quem prega o extermínio de pessoas. São doentes, pqp!
raphaela1
Brasil 247 2 + 4 + 7 = 13 Coincidência? Talvez sim
Veritas
Lembra? Se bobear é quase igual... só muda a suástica pela estrela.
Corvo
"A branquelada é doente mesmo" Que comentário preconceituoso, é o mesmo de falar que "preto é tudo safado".
Maverick
Ambos fomentam o ódio e a ideia imbecil "nós x eles"
Eu to direto no 247, mas é só pra trollar os militontos.
CtbaBr©
Quem prega a supremacia racial é tão doente quanto a fanática torcida dos Corruptos Esporte Clube!
Anderson Antonio Santos Costa
Parece q o site citado saiu do ar....
Gedson Junior
Passa longe, bem longe do Brasil 247.
Eliézer José Lonczynski
Amém
Alecsandro Milani
É o melhor lugar que eles podem hospedar o site deles, sem serem incomodados, e sem ter a possibilidade de serem banidos.
Anderson Antonio Santos Costa
O site continua no ar... Ainda hospedado pela Google??? Ou com proteção DDoS pela CloudFlare???
Exibir mais comentários