O Newton é meu aplicativo de e-mail preferido atualmente: ele possui uma interface limpa, atalhos de teclado simples e uma sincronização que funciona bem entre vários dispositivos. E a boa notícia é que a versão do Newton para Windows agora está disponível para todo mundo.

A versão para Windows traz os recursos do Newton para Android, iOS e macOS, como as confirmações de leitura, envio programado, perfis de remetentes e integração com aplicativos de terceiros (incluindo Evernote, Trello, Pocket, Todoist e afins). A única ausência notável é o Tidy Inbox, que organiza seus e-mails de redes sociais e promoções, com uma pegada meio Google Inbox; o recurso chegará “em breve”.

O principal entrave é que o Newton custa caro para os padrões brasileiros: ele oferece um período de testes de 14 dias, e depois a assinatura é de US$ 49,99 por ano (eu aproveitei uma promoção de R$ 49,99 por ano). O aplicativo até funciona depois do trial, mas perde seus diferenciais. Os desenvolvedores dizem que o dinheiro cobre os gastos da empresa com servidores.

Ainda assim, é um dos melhores aplicativos do gênero — e o preferido de metade da equipe do TB. O Engadget diz que o Newton é “um raro app de e-mail que funciona bem tanto no Windows quanto no Mac”, e a própria empresa afirma que “normalmente, os usuários de Windows não recebem muito amor dos desenvolvedores, e os bons softwares chegam apenas ao Mac. Mas, não mais”.

A versão para Windows esteve em beta privado por quatro meses e já pode ser instalada por todos os usuários de Windows 10 com a atualização de aniversário ou mais recente, na Loja do Windows.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Anderson Freitas
E nem todo mundo ta na "cloud" ainda. Mesmo um Office365 precisa do client para melhor proveito de funções mais avançadas
Alexandre Rivellino

Ai o jeito é apelar pro Outlook, rsrs

Daniel H. G. Mescoloto
Finalmente saiu pra Windows
André Maia S. Costa
Pela Windows store sai R$ 152,45. Serviços sempre compro pelo Android. Paguei o Dashlane por 3 anos mais em conta. Até a assinatura do Office uma época estava saindo mais barato.
André Maia S. Costa
Quem quiser gastar um pouco menos comprando de um Android hoje. Está saindo por R$ 79,90. https://uploads.disquscdn.com/images/d8d0f54f697dded6b20d77eedf3c94cba39d8fafd4eb27a571575d76787a42fa.jpg
Ed
<3
André Maia S. Costa
Gosto bastante do Spark. Mas como também uso Windows é praticamente impossível unificar tudo. Parece que só o newton faz isso. Mas está caro demais pra mim.
André Maia S. Costa
Com certeza. Esse preço estou no Trial, mas estou mais para desistir mesmo.
André Maia S. Costa
A integração do Outlook2016 com o GoogleApps é um negócio tão estranho e pesado. Fica rodando um cliente em segundo plano no windows.
Bruno Amorim
Em um relacionamento sério com o Spark no iPhone, iPad e MacBook
Anderson Dario
To usando o Nylas gostando muito! Fica a dica pra vocês ai. RIP CloudMagic
Alberto Carneiro
Ok, mas, no meu caso, é a empresa é que paga. Para uso pessoal é até ultrapassado.
Keaton
Meh http://i.imgur.com/AYZxDZ5.png
Ed
Acho que só faz uso das vantagens de um cliente de email quem recebe um volume grande deles. Eu "trabalho" com email, sou funcionário de um órgão público que tem um endereço de email onde chegam mensagens todos os dias. Mas o volume é baixo, geralmente chegam uns 5 por dia, quando muito chegam uns 10. Resolvo tudo pelo Gmail web mesmo (domínio personalizado no Google Apps).
Frederico
Se fosse 29,90 já estaria assinado (reais rs).
Exibir mais comentários