Furacões estão devastando a região dos Estados Unidos e Caribe. O Harvey, que atingiu principalmente o estado do Texas, deixou mais de 30 mil desalojados. O Google resolveu fazer uma boa ação para acabar com pelo menos uma das (muitas) preocupações das pessoas afetadas: o conserto dos smartphones Pixel sairá de graça.

O Pixel e o Pixel XL são bons smartphones, com excelente desempenho e uma câmera muito boa, mas o design tem um ponto negativo em relação aos concorrentes: ele não é resistente à água. Então é claro que vários aparelhos foram danificados: em Houston, a cidade mais populosa do Texas, várias regiões ficaram totalmente submersas.

Por isso, o Google fechou uma parceria com uma assistência técnica local, a uBreakiFix, para consertar gratuitamente os smartphones Pixel em determinadas lojas de Houston. Isso não sairia barato originalmente: uma simples troca de tela do Pixel custa US$ 130, enquanto uma substituição de bateria ou conector USB-C sai por US$ 80, como aponta o Lifehacker. O reparo gratuito vai até 30 de setembro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caleb Enyawbruce
O nome da empresa é sensacional hahaha!! "uBreakiFix" :D
Molinex
E mesmo que fosse resistente a agua... Fui um furação, e depois tudo ficou inundado, qual smartphone aguenta um alagamento? Uma atitude bacana pra fidelizar o cliente