Meizu M6 tem especificações intermediárias e preço convidativo

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 1 semana

A fabricante chinesa Meizu segue lançando novos smartphones, e o mais recente tem especificações intermediárias por um preço bem camarada — pelo menos no exterior.

O Meizu M6 possui tela HD de 5,2 polegadas, processador octa-core MediaTek MT6750 de 1,5 GHz, e versões com 2 GB/16 GB e 3 GB/32 GB de RAM e armazenamento. Ele roda Flyme 6, uma versão personalizada do Android.

A câmera traseira de 13 megapixels possui um sensor RGBW, enquanto a câmera frontal tem 8 megapixels e abertura f/2,0. A bateria é de 3.070 mAh.

A traseira de plástico tem um revestimento de dióxido de titânio para um acabamento metalizado. O vidro 2,5D da tela se curva ligeiramente nas bordas, e há um leitor de digitais no botão Home.

O Meizu M6 custa o equivalente a R$ 330 na versão 2 GB/16 GB, e o equivalente a R$ 430 no modelo com 3 GB/32 GB de RAM e armazenamento. Esses preços valem na China, onde ele será lançado em 25 de setembro.

A fabricante diz que o M6 estará disponível internacionalmente; vale notar que a Vi costuma trazer alguns smartphones da Meizu para o Brasil a preços relativamente acessíveis.

Com informações: SlashGear.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados