Um dos diferenciais no Spotify são as playlists personalizadas. Eu sou viciado na Descobertas da Semana, que sempre traz diversas músicas bacanas que eu não conheceria de outra forma. Há também o Daily Mix e o Spotify Running.

Desta vez, o Spotify lançou “Sua Máquina do Tempo”, que promete reunir 30 faixas nostálgicas da sua adolescência e início dos vinte anos.

Existem algumas formas diferentes de acessá-la: através do endereço timecapsule.spotify.com; ou indo em Navegar e abrindo a seção “Décadas” no aplicativo para desktop, iOS e Android.

Minha playlist começa com uma boa mistura de indie rock (Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, Strokes) e pop da virada do milênio. Na metade final, ela arrisca alguns artistas dos quais nunca fui fã — Charlie Brown Jr., Pitty e Engenheiros do Hawaii.

O Spotify lançou a Time Capsule em 60 países para usuários entre 16 e 85 anos. O que você achou da sua playlist?

Com informações: Mashable.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gesonel o Mestre dos Disfarces
Bons tempos, hahahaha!
Rodrigo Goncalves
Show de bola, já começou com o verdadeiro rei da Musica Brasileira, TIM MAIA.
Lucky Dog
acho que estou ficando um saudosista rabugento, quase não escuto coisa nova... então pro spotify foi fácil, fizeram um resumo do que já escuto normalmente
Vinicius Wagner
Acho que todo mundo ganhou umas do Legião, sendo que nunca ouvi.
Vinicius Wagner
Spotify acertou em quase todas.
Gabriel Brito
Uma outra coisa é que o objetivo dela não é somente acertar o gosto musical, é dar um panorama das rádios da época. Deve ser por isso que a minha parece a Jovem Pan em 2006.
Lucas Alves
Fui usuário do Beta no Brasil e não troco Premium por nada
Lucas Alves
Didididie
Rodrigo Cerqueira
Aqui tb tá assim! kkkkk legião - Racionais - Raimundos. Aí vem umas músicas internacionais aleatórias (algumas que acho que nunca ouvi na vida). Tem até Britney Spears e Beyonce, que nunca ouvi no Spotify na vida... Mas tem coisas muito boas que não lembrava o quão era bom. Compensou a músicas toscas e aleatórias.
? david
De quem é a linha do tempo? A claro vc deve ser daqueles que escuta SertaNojo, kkkkk
Renan Cerqueira
O Mesmo aqui. hahaha Perece uma copia reduzida da minha playlist de musicas antigas.
Cid Malta Corrêa
Aqui também tem Metal e Raça Negra! Combina bem!
Caio
É dificil explicar minha playlist tb... acham que eu sou retardado só pq Wesley safadão, Hozier, OMAM, Clara Nunes, Strumbellas e Péricles não podem ser ouvidos em shuffle!
Rafaelnds
Meus daily mix são ótimos, não me dou bem com as descobertas, vamos ver essa novidade agora. Por tudo isso que resolvi assinar Spotify!!!
Rafael Gomes Francisco
Cara, a minha playlist veio satisfatória! A música mais fora da curva foi Legião Urbana mas de resto está muito bom!
Exibir mais comentários